Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
13/01/2023 às 16h49min - Atualizada em 13/01/2023 às 16h49min

EM FOCO - 13/01

Por Cláudia Camillo
Katiuscia Correa Tranquilli (Ka) e Homero Tranquilli, ela psicóloga ele advogado, turistaram em Barcelona e Madri, na Espanha, e depois seguiram para Portugal.
No roteiro, Lisboa e as belas cidades de Porto, Coimbra e Fátima.
Na foto, Ka aparece à frente do Arco Triunfal da Rua Augusta, na Praça do Comércio, uma das maiores da Europa e um dos principais cartões-postais da capital portuguesa

 
SAÚDE EM SEU LAR
 
A médica e vereadora Regina Cioffi comemora o sucesso do podcast “Saúde em Seu Lar”.
Um canal que leva informações, dúvidas e curiosidades sobre a saúde e bem-estar para todo o Brasil, através de dicas e entrevistas com especialistas da saúde.
O podcast já conta com mais de 123 mil inscritos e ultrapassou a marca de mais de 6 milhões de views.
 
 
CONEXÕES LITERÁRIAS
 
O primeiro encontro de 2023 do Clube de Leitura Lascaux® acontece dia 1º de fevereiro, às 18h, na Chocolateria Lascaux®, com entrada franca.
Obra que será discutida pelos participantes, "O Pequeno Livro da Vida", de Kahlil Gibran.
Cristais de Chocolate Lascaux® & Tea Blends Lascaux® harmonizados com a energia da obra, serão o combustível para receber os apaixonados pela literatura.
A mestra kabalista e astróloga Alê Miranda participa da ação, que tem parceria da Livraria Porão.
 
 
PRATELEIRA DE PRODUTOS
 
Gente, será que é só o meu Instagram que está abarrotado de posts patrocinados e publicidade de toda ordem?
Todo mundo querendo dar o seu recado, ok. Mas cadê a leveza, o humor, as fotos espontâneas que nos faziam passar horas nas redes sociais?
Carol Affonso, que publica uma coluna semanal no Portal Brand-News, sempre antecipando as novidades do Insta e outras ferramentas, disse que o Instagram não deve ser tratado como uma mera prateleira de produtos (e parece que a própria plataforma também não quer isso!).
A expert em conteúdo estratégico explicou que o objetivo, a partir de agora, é que as marcas repensem sua estratégia e foquem em conteúdo, além de apenas produtos.
Então tá. Vamos aguardar essa nova atualização.
 
 
MEMES
 
Essa todo mundo compartilhou na internet, mas vale a pena registrar.
“São Pedro, Funcionário do Mês. Nem chegou na metade do mês e já cumpriu a meta.”
 
Mais uma, sobre a chuvarada.
“Agora lascou... Nem o inverno quer entregar o cargo para o verão!”
 

Durante o mês de janeiro, o Ollivia Gastronomia estará com horários especiais para atender sua clientela: o restaurante ficará aberto para jantar de terça a sábado, e para almoço de sexta a domingo.
Faça sua reserva antecipada através do telefone (35) 3712-8077 e/ou WhatsApp (35) 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.