22/03/2021 às 15h37min - Atualizada em 22/03/2021 às 15h37min

Universal’s Epic Universe está de volta

FONTE E FOTO: Universal Orlando Public Relations
Universal's Epic Universe Concept Art
Trabalho é retomado no quarto parque temático do Universal Orlando

O trabalho está sendo retomado no Epic Universe do Universal Orlando Resort - o parque temático que trará um nível completamente novo de entretenimento, nunca antes visto em parques temáticos. O trabalho foi interrompido em julho de 2020, enquanto a empresa adequava os planos em meio à pandemia. A retomada do projeto deve levar vários meses antes de atingir a velocidade total, conforme a Universal reorganiza suas equipes de fornecedores e contratados. 
O Epic Universe contará com um novo parque temático, um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais. Ele estará localizado em uma área de mais de 3 mil km2, o que quase dobra o tamanho total da Universal disponível na Flórida Central. Ele estará situado a poucos quilômetros dos atuais parques temáticos do Universal Orlando no Condado de Orange - especificamente, ao sul da Sand Lake Road e a leste da Universal Boulevard. 
“Nossa visão para o Epic Universe é histórica”, disse Tom Williams, Presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, na época em que o projeto foi anunciado. “Ele se baseará em tudo o que fizemos e se tornará o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos.” 
 
BILHÕES NA ECONOMIA DA FLÓRIDA - Retomar o Epic Universe trará centenas de empregos na Universal e milhares de empregos na Flórida Central. Esses postos incluem cargos profissionais altamente qualificados, todos os níveis de empregos na construção e mais. O projeto Epic Universe injetará bilhões de dólares na economia da Flórida - e criará mais de 14.000 empregos permanentes, além dos milhares de empregos que serão criados durante seu desenvolvimento. 
“O reinício da construção do Epic Universe é um momento maravilhoso para nossos colaboradores e para o nosso negócio de parques temáticos na Flórida”, disse Brian L. Roberts, Presidente e CEO da Comcast Corporation. “É nosso maior investimento no estado e representa nosso entusiasmo por este parque espetacular e pelas oportunidades econômicas que ele irá gerar.” 
“A retomada do projeto Epic Universe não poderia vir em melhor hora”, disse o prefeito do Condado de Orange, Jerry L. Demings. “Nossa comunidade tem muitos trabalhadores talentosos que se beneficiarão com este grande projeto. Estou confiante de que criará um grande impulso econômico ao Condado de Orange." 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp