Brand-News Publicidade 1200x90
29/12/2022 às 15h57min - Atualizada em 29/12/2022 às 15h57min

+ DO TURISMO - 29/12

Florianópolis, no litoral de Santa Catarina
C
Três cidades brasileiras, entre as mais procuradas do mundo

 
Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA) estão na mira dos viajantes internacionais, atraídos pelas praias, pela natureza e cultura das diferentes regiões brasileiras
 
O litoral brasileiro atrai os turistas internacionais, especialmente graças a suas praias e seu clima tropical. Isso revela o ranking elaborado pela plataforma colaborativa Airbnb sobre as 10 cidades mais procuradas pelos viajantes do mundo, das quais três estão no Brasil. 
São elas: Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA). O Brasil domina assim um ranking que inclui também cidades como Málaga, na Espanha, e Sydney, na Austrália. 
Segundo a pesquisa, a flexibilidade que oferece o trabalho remoto e híbrido está revolucionando a forma de viajar, tanto nacional como internacionalmente. 
A nível local, para a temporada de fim de ano os três destinos domésticos mais procurados são Joinville (SC), Ipojuca (PE) - onde fica Porto de Galinhas - e Uberlândia (MG). Quanto às cidades que se tornaram tendência global em 2022, o Brasil conta com Itapema (SC), Angra dos Reis (RJ) e Capão da Canoa (RS).
Do mesmo modo, os brasileiros procuram, principalmente, quando se trata de ir ao exterior, destinos como Lisboa (Portugal), Miami (EUA) e Londres (Reino Unido). E quando se trata de destinos domésticos, os mais procurados foram Joinville (SC), Ipojuca (PE), Uberlândia (MG), Prado (BA), Paraty (RJ), Palhoça (SC), Itapema (SC), Camaçari (BA), Angra dos Reis (RJ) e Itajaí (SC).
 
FONTE: Rèport News Brasil - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
 
 
 
Itacaré (BA) terá Réveillon em praça pública
 
A virada do ano em Itacaré, litoral Sul da Bahia, terá festa gratuita na praça São Miguel. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro acontece no local um Réveillon que terá Patrulha do Samba, Dan Valente, Marcos Abaga, Duda Freitas, Bands Amassa, Rafael Zalela e Marcelinho do Samba.
No dia 31 a contagem regressiva será feita ao som de um dos ritmos mais queridos do Brasil. A Patrulha do Samba trará ao palco da cidade do surf hits Swing de Rua, Rala no Pezinho, Rodopiô, Brincando de Médico e Treme-treme. A noite também contará com o arrocha de Duda Freitas, que lançou recentemente seu primeiro CD com duas canções autorais (Efeito do seu nome e Vem e vai). A programação contará também com Marcos Abaga e Banda Amassa.
O primeiro dia do ano será animado por Dan Valente. Um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano, o artista se apresenta na praça. Dan tem demonstrado um crescimento exponencial em sua carreira e os bons saldos refletem um ano bastante movimentado. Acaba de lançar seu mais novo single de trabalho: Felicidade Digital, em um feat com Thiago Aquino. A grade do dia conta com Rafael Zalela e Marcelinho do Samba fecha o dia.
O evento é uma realização da Mais Ações IntegradasPrefeitura de Itacaré, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).
 
FONTE: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.