Brand-News Publicidade 1200x90
28/12/2022 às 15h28min - Atualizada em 28/12/2022 às 15h28min

Decoração natalina pode ser conferida até o dia 16 de janeiro

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
Poços de Caldas fica enfeitada com luzes natalinas até o dia 16 de janeiro. O Natal Poços de Luz conta com mais de 1,8 milhão microlâmpadas de LED, distribuídas nos pontos turísticos da cidade e demais locais da área central.
 
A cidade integra a primeira edição do projeto Natal da Mineiridade, do governo estadual, que busca promover todos os destinos mineiros com programações natalinas em 2022. O município é um dos que mais investiram na decoração e programação de Natal, com um total de R$ 2 milhões. Além dos enfeites, houve concerto, desfile e Casa do Papai Noel, entre outras atividades.
 
O secretário municipal de Turismo, Ricardo Oliveira, informa que estender a permanência dos enfeites foi uma decisão tomada junto ao Conselho Municipal de Turismo, aproveitando também o fato de Poços integrar o Natal da Mineiridade. Normalmente, a decoração de Natal começa a ser retirada após o Dia de Reis, 6 de janeiro. “As luzes de Natal costumam ampliar a visitação de turistas. É com essa intenção que resolvemos ampliar o prazo de permanência dos enfeites natalinos.”


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.