Brand-News Publicidade 1200x90
27/12/2022 às 15h35min - Atualizada em 27/12/2022 às 15h35min

+ DO TURISMO - 27/12

c
Chateau La Villette em Campos do Jordão abre as portas para celebrar o fim de ano
 
As festas de fim de ano em Campos do Jordão (SP) ganham um toque especial e requintado no Chateau La Villette, com uma hospedagem cercada pela natureza exuberante da Serra da Mantiqueira e inspirada em um autêntico chateau europeu ao estilo normando.
Local perfeito para relaxar por alguns dias ou, para quem preferir, apenas desfrutar da ceia de Réveillon, que fica por conta do Le Foyer, restaurante de gastronomia franco-suíça e contemporânea dentro do Chateau - com buffet completo e música ao vivo para tornar a experiência mais saborosa e inesquecível.
Ao realizar sua reserva para o fim de ano no Chateau La Villette, entre o Natal e o Réveillon, é possível desvendar os encantos e a comodidade de uma hospedagem exclusiva, que carrega em sua história a singularidade de estar na categoria Esmeralda, a mais alta da exigente e renomada Associação de Hotéis e Pousadas Roteiros de Charme.
São 15 suítes requintadas que contam com uma charmosa decoração e um chalé privativo, onde os momentos de descanso se tornam verdadeiras memórias. Algumas acomodações ainda possuem varanda privativa e banheira de hidromassagem, em um ambiente que alia luxo e sofisticação.
Para o Réveillon, o pacote da reserva deve ser de, no mínimo, três diárias, sendo possível desfrutar da ceia e festa do Réveillon 2023.
Contato para reservas: (12) 3663-1444 / (12) 99788-3246 / www.chateaulavillette.com.br
 
FONTE E FOTO: Texteria Imprensa - Ana Mattos - @texteriaimprensa
 
 
 
Virada de ano em Gramado promete muita celebração e fogos de artifícios
 
O Réveillon é dos eventos mais esperados por quem adora festa. A data, celebrada em todo o mundo de diversas formas e de acordo com a cultura local, é sinônimo de uma comemoração alegre, leve, cheia de cores e sabores. E Gramado (RS) não vai ficar fora desta comemoração. Na noite de 31 de dezembro, um show de fogos de artifícios, promovido pela Gramadotur e parceiros, pretende reunir milhares de pessoas na praça central para celebrar a chegada de 2023.
Às 22h, para preparar o clima festivo, acontecerá no Palco da Rua Coberta, o Show Brasil. E logo após a queima de fogos, à meia noite, o DJ Deigo Heron se apresenta, junto ao espaço do Show de Acendimento das Luzes (até 2h). 
A Avenida Borges de Medeiros também será ponto de encontro para aqueles que preferem passar a virada do ano, a céu aberto, e curtindo a iluminação e decoração do Natal Luz.
Ministério do Turismo e Bradesco apresentam 37º Natal Luz de Gramado, de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.
 
FONTE: ODB Comunicação -  [email protected]
 
 
 
Azul é a companhia aérea mais pontual do mundo pela 4ª vez no ano
 
Uma companhia aérea é considerada pontual quando seus voos costumam pousar até 14 minutos depois do horário planejado de chegada e, a Azul, a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tem sido reconhecida nos últimos meses justamente por cumprir essa meta na maioria dos seus mais de 900 voos diários. 
Mais uma vez, pela 4ª vez no ano, a pontualidade da Azul é destaque no relatório mensal “The Airline On-Time Performance Report”, da Cirium - principal referência de dados no setor aéreo mundial. Com 88,2% de OTP - On-Time Performance -, a Azul ficou com o 1º lugar no ranking mundial, entre as companhias aéreas que viajam entre os continentes, e consequentemente como a mais pontual do Brasil. 
“Sabemos que, mais do que conectar o brasileiro ao seu país e ao mundo, nossa missão é garantir as melhores experiências durante a viagem, o que inclui a pontualidade. Conseguir cumprir isso e ser reconhecida, diante de uma operação tão complexa como a nossa, é resultado de muito trabalho de todos os nossos tripulantes e motivo de comemoração e orgulho”, explica Daniel Tkacz, vice-presidente de Operações da Azul. 
O relatório de pontualidade da Cirium para companhias aéreas é a análise mais antiga do setor de aviação e monitora voos de empresas dos cinco continentes. A análise leva em conta informações de mais de 600 fontes de voos em tempo real, aeroportos, sistemas de distribuição global, dados de posição e autoridades de aviação civil, além das próprias companhias aéreas. 
 
FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.