Brand-News Publicidade 1200x90
20/12/2022 às 15h34min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h34min

NOTAS RÁPIDAS - 20/12

NATAL EM FAMÍLIA
 
Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, às 19h, acontece na Praça do Imigrantes o Auto de Natal.
O espetáculo, apresentado por Jucilene Buosi, Wolf Borges e o filho Pedro, terá uma novidade: a participação do músico Wolf Fechus.
“Convidamos sua família a juntar-se à nossa, nesta comemoração. Teremos ainda o auxílio luxuoso de Alexandre Almeida (violão) e Mauro Inguaggiato (percussões)”, avisa Wolf.
 
FONTE: Wolf Borges
 
 
 
‘SBT NEWS NA TV’ ESTREIA NAS MADRUGADAS DA EMISSORA DIA 16 DE JANEIRO
 
A partir do dia 16 de janeiro as madrugadas do SBT voltam a ser jornalísticas e ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TV’ irá ao ar das 2h às 6h da manhã. Diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, o projeto irá ao ar diariamente, de segunda a domingo, tornando-se uma integração entre a televisão e o digital. Deste modo, o SBT concretiza uma experiência de multiprogramação, levando o ‘SBT News’ do YouTube e das mídias digitais em geral agora também para a tela da TV. 
Fernando Jordão é jornalista, formado pela Universidade de Brasília e pela Universidade do Minho, em Portugal, com passagens por Correio Braziliense, TV Brasília e Poder360. Está no SBT desde março de 2021, como editor no SBT News, fazendo ainda participações na programação local da TV.
 
FONTE: Amanda Cardoso Moreira - [email protected]
 
 
 
REI CHARLES III PASSA A ESTAMPAR AS NOVAS NOTAS DO DINHEIRO BRITÂNICO
 
O Reino Unido revelou nesta segunda-feira (19) as novas notas de libras com o retrato do rei Charles III, que devem entrar em circulação em meados de 2024. As notas de 5, 10, 20 e 50 libras serão impressas apenas para substituir o dinheiro velho ou para atender a um aumento de demanda, por isso as cédulas com as imagens da falecida rainha e do atual rei circularão ao mesmo tempo.
 
FONTE: Folha de S.Paulo
 
 
 
ESTADO AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA CRIANÇAS DE 6 MESES A 2 ANOS DE IDADE, SEM COMORBIDADES
 
A partir desta segunda-feira (19/12), profissionais de Saúde dos 853 municípios mineiros poderão aplicar a vacina contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, sem comorbidades. A vacinação desse grupo deverá ser realizada considerando apenas as doses disponíveis nos municípios, buscando evitar a perda de vacinas. 
A recomendação para a ampliação do público-alvo foi divulgada por meio da Deliberação CIB-SUS/MG Nº 4.071, de 16/12/2022. Até então, a vacina era destinada apenas para crianças desta faixa-etária, mas que possuem comorbidades.
A disponibilização de novas doses aos municípios depende do envio por parte do Ministério da Saúde. Desse modo, é fundamental que as prefeituras realizem o planejamento e execução da vacinação, considerando apenas as vacinas que dispõe atualmente, uma vez que ainda não há previsão do recebimento de novas remessas para o estado.
 
FONTE: SEC.GERAL Superintendência de Imprensa - [email protected]
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.