Brand-News Publicidade 1200x90
20/12/2022 às 15h28min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h28min

Tierra Patagonia é eleito o melhor hotel do Chile e um dos 4 melhores da América do Sul

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing - www.adcomunicacao.com.br
C 
O Tierra Patagonia, da rede Tierra Hotels, que integra a coleção Baillie Lodges, foi escolhido como um dos 4 melhores hotéis da América do Sul e o melhor do Chile pelo prêmio “The Gold List 2023”, organizado pela conceituada publicação internacional Condé Nast Traveler. Nos últimos quatro anos, de 2018 a 2021, ele já havia sido apontado como um dos favoritos dos leitores, como parte das votações “Reader’s Choice Awards”.
 
Localizado na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia Chilena, o empreendimento foi apontado por Sarah Marshall, Diretora Executiva Global da Condé Nast, como detentor da melhor vista para a região. “Já estive antes do primeiro parque nacional do Chile, mas nenhum mirante ou trilha de montanha se compara a essa vista (do hotel). O Tierra Patagonia oferece uma oportunidade de ver e fazer a Patagônia de forma diferente, começando e terminando sempre com aquela vista imbatível”, afirma.
 
Os 40 apartamentos miram o Maciço Paine e o Lago Sarmiento, bem como os animais que passam em frente a esse refúgio que se mimetiza com a paisagem, como guanacos, raposas, ovelhas e ñandus (semelhantes aos avestruzes). A infraestrutura conta ainda com restaurante, bar, piscina com borda infinita também com as mesmas vistas deslumbrantes e um Spa completo.
 
Outros pontos altos do hotel são o respeito ao meio ambiente e à cultura local e o compromisso com a sustentabilidade. As referências estão por todas as partes, de drinques como o calafate sour e ilustrações sobre os povos originários às excursões, que mostram tanto a vida das pessoas e dos animais patagônicos quanto a imponência da natureza.
 
Os eleitos pela The Gold List 2023 na América do Sul estão em www.cntraveler.com/gallery/best-hotels-mexico-south-america-gold-list
 
Mais informações sobre o Tierra Patagonia e seus hotéis irmãos Tierra Atacama e Tierra Chiloé podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.