Brand-News Publicidade 1200x90
20/12/2022 às 15h22min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h22min

+ DO TURISMO - 20/12

Unidade tem inauguração prevista para 2025 na beira-mar da capital alagoana
X
Accor assina contrato para abertura do Novotel Maceió Pajuçara
 
A rede de hotéis Accor anuncia a assinatura de contrato para gestão de empreendimento com a marca Novotel em Maceió, Alagoas. A abertura é prevista para 2025, ampliando a presença do grupo no segmento de lazer e complementando a atual oferta hoteleira na capital alagoana com o Novotel Maceió Pajuçara. A unidade terá 279 apartamentos e suítes, restaurante, spa, rooftop com piscina e bar, além de uma área para eventos corporativos e sociais.
"Esta nova assinatura aumenta o portfólio da Accor na cidade, onde já temos 4 operações (incluindo o novo ibis Styles Maceió Pajuçara, que será inaugurado em breve), e dá continuidade à estratégia de levar a marca Novotel para as capitais do Nordeste. O Novotel Maceió Pajuçara, sem dúvidas, chegará ao mercado para ocupar o posto de melhor hotel da capital alagoana, de olho nos hóspedes e famílias que visitam Maceió e a Costa dos Corais", afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor América do Sul.
A Accor está presente nas principais cidades do Nordeste com a família ibis, Mercure e Novotel. As marcas econômicas acompanham o desenvolvimento do interior nordestino, gerando profissionalização local e demanda de hóspedes. Já a bandeira Novotel está em rota de consolidação nos destinos de Lazer e Eventos, como Salvador, que possui duas unidades (uma perto do aeroporto e outra no Rio Vermelho).
“Alagoas é um estado especial para a Accor, uma vez que foi um dos primeiros destinos a ter a marca ibis - hotel em operação até hoje, que está passando por uma reforma completa - e será o primeiro lugar brasileiro a abrigar o ibis Styles Resort, em Maragogi”, adianta Abel Castro.
 
FONTE E FOTO: Joyce Oliveira - [email protected]
 
 
 
Clube Turismo cresceu 50% em faturamento, comparado a 2021
 
A Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, cresceu 50% em 2022, e conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. “Em 2022 estimamos um crescimento em faturamento de 51,1% e a projeção é ultrapassarmos esse número. A meta determinada para 2022, de 120 milhões, já corresponde a um aumento de 37% de faturamento em relação ao resultado pré-pandemia” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
A exemplo do terceiro trimestre de 2021, o segmento de Hotelaria e Turismo apresentou o maior crescimento nestes mesmos meses de 2022, com um crescimento de 53,8% em receita frente ao terceiro trimestre do ano passado, é o que mostra a Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor realizada pela ABF - Associação Brasileira de Franchising.
A rede possui mais de 500 franqueados, em todo o país e está presente em 26 estados e no DF. É a única franquia de turismo listada duplamente no ranking das 50 maiores redes do país e no ranking das 10 maiores microfranquias, ambos da ABF.
A Clube Turismo deverá superar a meta de R$ 120 milhões previsto para 2022 e olha com otimismo para o novo ano “O ano de 2023 é de otimismo para o setor de turismo que deverá atingir 100% da capacidade do setor para viagens nacionais e internacionais", finaliza Ana. 
Site Clube Turismo
 
FONTE: Thamiris de Souza - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.