Brand-News Publicidade 1200x90
19/12/2022 às 16h19min - Atualizada em 19/12/2022 às 16h19min

+ DO TURISMO - 19/12

C
Bonnet Springs Park, em Lakeland, a menos de uma hora de Orlando e Tampa, um lugar para se conectar com a natureza
 
Recentemente inaugurado, o Bonnet Springs Park dá vida às belezas naturais de Lakeland e Polk County, no centro da Flórida. Logo na saída da I-4, a rodovia que atravessa a Flórida Central, em um antigo pátio ferroviário você encontra esse oásis. De portas abertas aos visitantes desde o final de outubro, o parque, que tem entrada gratuita, combina natureza, recreação, arte, música, bem-estar e aprendizado em um ambiente urbano único. 
Entre os atrativos estão jardins, trilhas, atividades no lago, além de algumas incríveis instalações, como a Kiwanis Cares for Kids Treehouse, uma grande casa na árvore cheia de gadgets para fazer a alegria do público infantil, e o Hollis Family Welcome Center, com exposições que prestam homenagem ao legado ferroviário e a herança cítrica da região.
Mas o destaque mesmo fica para o Museu Infantil da Flórida, que mescla diversão e educação num só lugar. São dois andares de galerias com diversas experiências interativas, como o Design Park, onde as crianças podem projetar os veículos do futuro; a City Play, um distrito da cidade recriado onde os pequenos estão no comando; e a bela área Watermelon Seeds, onde eles têm liberdade para ser colorida. 
E, com o intuito que todas as crianças possam brincar e aprender, o museu criou um espaço sensorialmente amigável. Sombras para controlar a luz solar, padrões de piso preditivos para mostrar caminhos para espaços públicos, tratamentos de parede com amortecimento de som e acesso para cadeiras de rodas são apenas algumas coisas para tornar a visita confortável. Entrada US$ 15 - metade do preço para idosos e gratuito para menores de 2 anos.
A premissa do Bonnet Springs Park é criar uma experiência única por meio da natureza, cultura, recreação e educação para todos. Nesse reduto verde, os poderes curativos da Mãe Natureza são revelados através de imponentes carvalhos gigantes e um riacho límpido que deságua no Lago Bonnet. 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo na região central da Flórida, clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.
 
FONTE E FOTO: TM AMERICAS - [email protected]
 
 
 
Greater Miami Convention & Visitors Bureau lança site novo e aprimorado
 
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) acaba de lançar seu novo site, totalmente repaginado. O portal foi aprimorado para apresentar o que há de mais moderno em personalização e Inteligência Artificial, além de experiências inovadoras para uma narrativa mais imersiva. Os visitantes que planejam uma viagem para Miami e Miami Beach agora podem contar com pesquisas e buscas extremamente rápidas, auxiliadas por uma Inteligência Artificial projetada para compreender o comportamento do usuário e fornecer o conteúdo mais relevante. O site permitirá a personalização dinâmica de conteúdo com base nesse comportamento. Tags de palavras-chave recém-implementadas permitem que os usuários explorem o site por meio de seus tópicos de interesse, ajudando os viajantes a ter uma navegação mais personalizada.
O novo conteúdo foi pensado para perfis diversos de visitantes e que buscam informações diferentes para planejar sua viagem: aventureiros, famílias, aqueles que buscam momentos relaxantes, experiências de luxo e planejadores de reuniões. A mudança de “há algo para todos” para “há algo para você” foi projetada para refletir o destino de maneira mais profunda e inspirar viagens. David Whitaker, presidente e CEO do GMCVB, explica: “O novo site facilitará ainda mais o envolvimento do usuário para nossos visitantes e participantes de convenções e eventos, fornecendo a eles recursos dinâmicos que revelam o melhor do destino. Convidamos o mundo a aprender mais sobre Miami e Miami Beach visitando e explorando nosso website.”
Munir o turista com recursos como Localhood Google Stories integrado, avaliações de visitantes do TripAdvisor, reservas de restaurantes pelo OpenTable e tours virtuais 360º, cria uma experiência de planejamento de viagem mais completa. Da mesma forma, organizadores de eventos e conferências terão acesso a recursos aprimorados, incluindo listagens detalhadas de parceiros e detalhes do espaço de reunião, plantas baixas e galerias de imagens.
O site repaginado já está disponível em nove idiomas: português, inglês, espanhol, crioulo, alemão, francês, italiano, mandarim e russo. 
 
FONTE: Lisa Calil - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.