Brand-News Publicidade 1200x90
15/12/2022 às 15h14min - Atualizada em 15/12/2022 às 15h14min

+ DO TURISMO - 15/12

C
United Airlines divulga pedido histórico de compra de
até 200 aviões novos de fuselagem larga da Boeing
 
O pedido firmado de 100 novos 787 Dreamliners - com opções para adicionar mais 100 - representa a maior encomenda de aeronaves widebody (fuselagem larga) por uma empresa aérea dos EUA na história da aviação comercial
 
A United Airlines - uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos - anunciou hoje o maior pedido de aeronaves de fuselagem larga (widebody) de uma empresa aérea dos EUA na história da aviação comercial: 100 Boeing 787 Dreamliners, com opções de compra de mais 100. Essa aquisição histórica é o próximo capítulo do ambicioso plano estratégico United Next e reforçará o papel de liderança da United em viagens globais nos próximos anos.
A United espera receber os novos aviões widebody entre 2024 e 2032, podendo escolher entre os modelos 787-8, 9 ou 10, o que irá conferir flexibilidade para atender uma ampla variedade de rotas.
A United também exerceu opções de compra de 44 aeronaves Boeing 737 MAX para entrega entre 2024 e 2026 - em linha com o plano de capacidade United Next 2026 - e encomendou mais 56 aeronaves MAX, para entrega entre 2027 e 2028.
A companhia aérea agora espera receber cerca de 700 novas aeronaves de fuselagem estreitas e largas até o final de 2032, incluindo uma média de mais de duas por semana em 2023 e mais de três por semana em 2024.
Além disso, a United continua seu esforço sem precedentes para aprimorar os interiores da frota existente. Mais de 90% dos widebodies em rotas internacionais da companhia estão configurados com assentos da classe United Polaris®, assim como da United Premium Plus® - as atualizações das aeronaves restantes serão concluídas até o verão norte-americano de 2023. A United também reformulará 100% dos aviões de fuselagem estreita com seu interior único - cerca de 100 aeronaves estão programadas para serem concluídas em 2023, com o restante previsto para ser finalizado até o final de 2025.
Espera-se que cerca de 100 aviões do novo pedido de fuselagem larga substituam as aeronaves Boeing 767 e Boeing 777 mais antigas, sendo que todos os 767 terão deixado a frota da United até 2030. Isso resultará em uma redução esperada de até 25% nas emissões de carbono por assento para os novos aviões, em comparação com os que devem substituir.
“A United emergiu da pandemia como a companhia aérea líder global do mundo e a principal transportadora dos Estados Unidos”, disse o CEO da United, Scott Kirby. “Este pedido solidifica ainda mais nossa liderança e cria mais oportunidades para nossos clientes, colaboradores e acionistas, acelerando nosso plano de conectar mais pessoas a mais lugares ao redor do planeta e de oferecer a melhor experiência no céu.”
“Com esse investimento, os 737 MAX e os 787 ajudarão a United a acelerar a modernização de sua frota e sua estratégia de crescimento global”, disse Stan Deal, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “O time da Boeing se sente honrado pela confiança da United em nossa família de aviões para conectar pessoas e transportar carga por todo o mundo nas próximas décadas.”
 
FONTE E FOTO: [email protected]
 
 
 
Bonito é destino de ecoturismo que destaca sustentabilidade e responsabilidade ambiental
 
Bonito, no Mato Grosso do Sul, já um dos destinos de ecoturismo mais famosos do Brasil. A cidade, conhecida seus rios e nascentes de águas cristalinas, é visitada anualmente por milhares de turistas nacionais e internacionais em busca de atividades como flutuação e mergulho.
Mas isso não significa que a natureza do lugar é explorada de forma indiscriminada. Muito pelo contrário. Tanto os atrativos, quanto as empresas que atuam na cadeia turística regional, buscam desenvolver uma prática sustentável, que proporcione experiências únicas aos visitantes sem deixar de preservar a rica biodiversidade local.
Não à toa, Bonito está sendo reconhecido como o primeiro destino de ecoturismo Carbono Neutro do mundo. A certificação, concedida pela Nações Unidas para o Clima, confirma os esforços realizados nos últimos anos para alcançar esse objetivo.
Como é o caso do voo entre São Paulo e a cidade sul-mato-grossense, operado pela Gol Linhas Áreas desde dezembro de 2021, que é a segunda rota no país com a certificação de neutralização de emissão de carbono.
A certificação ocorre nesta quinta-feira (15), no Sesc da cidade.
 
TURISMO RESPONSÁVEL - O desenvolvimento do turismo sustentável também é reforçado pela ação das agências locais, como é o caso da Acqua Studio de Viagens. A empresa, que atua há oito anos com roteiros e experiências de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal, é a primeira da cidade a receber a Certificação Socioambiental Selo Verde do Instituto Chico Mendes.
Único studio de viagens do destino, a Acqua Studio de Viagens oferece roteiros que priorizam personalização e flexibilidade, promovendo experiências que respeitam as normas ambientais de Bonito e colaboram para o crescimento da comunidade local, destacando, além das belezas naturais, os aspectos histórico-culturais da região.
O selo utiliza avaliação do PROCERT - Programa de Certificação pelo Compromisso com a Responsabilidade Socioambiental, seguindo critérios como política de sustentabilidade implantada na agência e gestão social e ambiental.
Mais informações: www.acquaviagens.com.br
 
FONTE: Assimptur - Eliria Buso - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.