05/10/2020 às 15h42min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h42min

​“Boletim Coronavírus Urgente” completa seis meses no ar pela Virando TV

Atualização diária dos números, palavra de especialistas, conteúdos motivacionais, publicidade do bem e ações solidárias: tudo isso faz parte da pauta do “Boletim Coronavírus Urgente”, que está no ar, pela TV Web Virando TV, desde o dia 23 de março. “Nós entramos no ar bem no início da pandemia, ninguém sabia ainda como ia ser, o que nos esperava e muito menos como estaríamos agora, seis meses depois”, disse a jornalista e apresentadora, Aline Fallaci, que comanda a atração.
São mais de 130 programas feitos sem equipe de reportagem, com conteúdo remoto, gravação de celular e muita criatividade. “É uma proposta única em âmbito local e regional também. Não temos conhecimento de outras iniciativas jornalísticas voltadas exclusivamente para a cobertura da pandemia, aqui nas proximidades de Poços de Caldas, e por isso fico muito feliz em constatar que fomos pioneiros, em um momento em que a informação, mais do que nunca, é prevenção”, comentou.
O Boletim Coronavírus Urgente é ao vivo, de segunda a sexta, às 11h20. A Virando TV pode ser assistida pelo Facebook https://www.facebook.com/virandotv e pelo site www.virandotv.com.br. Todo o conteúdo exibido fica disponível para você ver e rever a qualquer momento, pelo seu computador, celular ou tablet.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp