Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
14/12/2022 às 15h11min - Atualizada em 14/12/2022 às 15h11min

+ DO TURISMO - 14/12

C
Air Europa amplia destinos no Brasil após firmar acordo de voos compartilhados com a Azul
 
A Air Europa firmou, na segunda-feira (12), um acordo de código compartilhado (conhecido também como codeshare) com a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A parceria permite que a Air Europa amplie sua presença no Brasil e facilita a conectividades dos passageiros que partem dos aeroportos internacionais de São Paulo e Salvador a outras nove cidades brasileiras.
Em virtude da aliança assinada, que representa mais um passo na colaboração que ambas as companhias aéreas mantêm desde 2014, a Air Europa aplicará o código compartilhado nos voos operados pela Azul saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) às cidades brasileiras de Cuiabá (MT), Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Santos Dumont (MG). Da mesma forma, levará os passageiros que saem do Aeroporto Internacional de Salvador (BA) aos municípios brasileiros de Porto Seguro (BA), Congonhas (SP), Confins (MG), Recife (PE) e Campinas (SP).
Já a Azul Linhas Aéreas Brasileiras aplicará o código compartilhado nos voos operados pela Air Europa entre Madrid e Lisboa (Portugal), reforçando seu plano de expansão de conectividade internacional.
A assinatura deste acordo traduz-se em importantes vantagens para os passageiros de ambas as companhias aéreas, que poderão usufruir das vantagens que o voo em codeshare acarreta, como a aquisição de um bilhete único, um único processo de compra, conexões com um tempo mínimo de espera e possibilidade de acumular milhas dos respetivos programas de fidelização por voar com as companhias.
A Air Europa opera no Brasil com sua frota mais moderna e eficiente. Os Boeing 787 Dreamliner reduzem o tempo de voo em 40 minutos, são capazes de consumir 20% a menos de combustível que outros modelos similares e de diminuir as emissões de carbono em 20%. Atualmente, a companhia voa diariamente partindo de São Paulo e retomará as viagens saindo de Salvador a partir de 21 de dezembro.
 
FONTE E FOTO: MAPA360 - [email protected]
 
 
 
JetSMART fortalece seu compromisso com o Brasil e lança duas novas rotas
 
A companhia aérea de ultra baixo custo JetSMART Airlines anunciou hoje duas novas rotas do Brasil para cidades da América do Sul: São Paulo - Santiago e Rio de Janeiro - Montevidéu, que serão uma nova alternativa para viajantes de negócios e turistas entre estes dois países.
As novas rotas começaram a ser vendidas na terça-feira, 13 de dezembro, no JetSMART.com, com preços que variam entre R$ 390,00 (preço final por trecho São Paulo - Santiago) e R$ 425,00 (preço final por trecho Rio de Janeiro - Montevidéu).
"O Brasil é um mercado muito importante para nós e graças a essas novas rotas teremos a oportunidade de aumentar o fluxo de pessoas que viajam pela América do Sul, permitindo a sinergia entre os dois mercados com o objetivo de fechar negócios e promover o turismo por meio da venda de passagens a preços baixíssimos para todos que desejam viajar, mas especialmente para PMEs e empresários que precisam voar para o Chile”, afirmou Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.
"À medida que aumentamos a conectividade e abrimos novos destinos regionais, como as duas rotas que estamos lançando hoje, nos aproximamos cada vez mais de nossa meta de transportar 100 milhões de passageiros e uma frota de 100 aeronaves até 2028. Assim, nosso compromisso de levar a aviação a mais pessoas continua firme com todos os sul-americanos”, acrescentou Estuardo Ortiz.
As duas novas rotas se somam às existentes com Rio de Janeiro - Santiago, Rio de Janeiro - Buenos Aires e Foz de Iguaçu - Santiago, totalizando cinco rotas a partir do Brasil.
Após o anúncio, a JetSMART conta com 16 rotas internacionais, que permitiram maior conectividade em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai.
 
FONTE: Kubix Estratégia & Comunicação - Maria Renata Rosa - [email protected]
 
 
 
Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens ganham o Prêmio ReclameAQUI 2022 em Turismo e Lazer
 
Mais do que desejar viver as melhores experiências, os clientes de todos os setores podem votar nas empresas que, de fato, oferecem um atendimento próximo e de excelência que cumpre, respeita e valoriza suas necessidades e expectativas. Por isso ser destaque nas edições anuais do Prêmio ReclameAQUI, que já está em sua 12ª edição, é sempre motivo de orgulho e comemoração. A votação é aberta ao público consumidor, e só podem participar as empresas que tenham mantido uma boa reputação em seu setor ao longo do ano.  
Em 2022, mais uma vez, a Azul - maior companhia aérea em destinos atendidos do Brasil - foi reconhecida pelos seus clientes entre o total de 17.518.464 votos contabilizados. No setor de Turismo e Lazer, recebeu 107.215 votos e foi eleita pelo 4º ano consecutivo a Melhor Companhia Aérea. Já a Azul Viagens, a sua operadora de Turismo - que ficou em 2º no pódio no ano passado -, passa para o 1º lugar na categoria Serviços, com 108.474 votos.
“Em um ano que também fomos reconhecidos como a mais pontual do Brasil na aviação e a segunda do mundo, conquistar essa premiação de atendimento só demostra que estamos sempre ajustando rota e voos para manter a confiança e o respeito de nossos clientes. Também aumenta nossa responsabilidade de continuar trabalhando para sermos a melhor empresa aérea do mundo”, comemora Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Já o diretor Daniel Bicudo, da Azul Viagens, destaca o Prêmio ReclameAQUI como um incentivo a mais para todos os investimentos que já têm sido feitos para a expansão da operadora de turismo da Azul no país. “Queremos fortalecer a nossa marca, por meio de lojas ou mesmo parcerias locais, que nos ajudem a levar nosso atendimento de excelência, diferenciado e personalizado para o máximo de clientes. Já faz parte do nosso negócio identificar e atender da melhor forma os vários perfis de cliente, e sermos reconhecidos exatamente por isso é sinal de missão cumprida”, completa.  
 
FONTE: [email protected]
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.