Brand-News Publicidade 1200x90
08/12/2022 às 16h36min - Atualizada em 08/12/2022 às 16h36min

+ DO TURISMO - 08/12

Alexa Aponte-Vago realizou o tradicional corte da fita para inaugurar oficialmente o navio - Foto: Ivan Sarfatti
x
MSC Cruzeiros lança o MSC Seascape, seu mais novo navio, em uma deslumbrante cerimônia em Nova York

 
Foi inaugurado oficialmente o mais novo navio da frota da MSC Cruzeiros durante uma tradicional cerimônia marítima com a presença de convidados ilustres, imprensa internacional e agentes de viagens
 
Na última noite, a MSC Cruzeiros, a terceira maior marca de cruzeiros do mundo e a de mais rápido crescimento, deu as boas-vindas ao MSC Seascape em sua inovadora e glamorosa frota de navios. O mais novo navio da Companhia foi inaugurado oficialmente no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova York, marcando à adição da cidade como um novo homeport a partir de abril de 2023, e trazendo ainda mais opções de portos de embarque e itinerários norte-americanos para os hóspedes da MSC Cruzeiros.
 
O evento contou com a presença de mais de 3.000 convidados, incluindo personagens ilustres, agentes de viagens e a imprensa internacional, bem como a alta administração de toda a Divisão de Cruzeiros e do Grupo MSC.
 
Um dos destaques da tradicional cerimônia marítima foi uma performance impressionante do cantor e compositor internacional Matteo Bocelli, que também se apresentou na cerimônia de inauguração do MSC World Europa no mês passado.
 
A madrinha da frota da MSC Cruzeiros e ícone do cinema internacional, Sophia Loren, abençoou o navio virtualmente, enquanto Alexa Aponte-Vago, filha do fundador e presidente executivo do Grupo MSC, Gianluigi Aponte, realizou o tradicional corte da fita para inaugurar oficialmente o navio. Loren compartilhou seus votos de boa sorte para o novo navio e comentou: “Um dos destaques dos últimos 20 anos foi inaugurar oficialmente os navios da frota da MSC Cruzeiros, não apenas porque a família Aponte se tornou também a minha família, mas também porque a MSC sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Deixe-me abençoar o MSC Seascape, sua grande tripulação e todos os seus hóspedes.”

Após a cerimônia, os convidados desfrutaram de um jantar de gala gourmet, seguido de uma incrível performance do cantor e compositor vencedor do prêmio Grammy internacional, Ne-Yo.
 
O MSC Seascape se tornou o 21º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo a ser lançado em menos de um mês, após o lançamento do MSC World Europa em novembro. O próximo navio movido a GNL a ser inaugurado pela Companhia será o MSC Euribia, em junho de 2023.
 
SOBRE O MSC SEASCAPE
O design inovador do MSC Seascape oferecerá aos hóspedes uma experiência de cruzeiro incomparável, com belos cenários e locais para descobrir novos horizontes em alto-mar. O navio possui 2.270 cabines, com 12 tipos diferentes de acomodações; 11 restaurantes e 19 bares e lounges; seis piscinas, incluindo uma impressionante piscina de borda infinita na popa; uma ampla promenade e uma espetacular Ponte dos Suspiros, localizada no 16º andar, com uma vista deslumbrante do oceano; e um dos Yacht Clubs mais luxuosos de toda a frota. Os hóspedes que viajarem no MSC Seascape desfrutarão de 98 horas de entretenimento ao vivo de ponta, incluindo o ROBOTRON, uma emocionante atração de adrenalina, disponível em alto mar pela primeira vez.

 
Como reflexo do compromisso que a MSC Cruzeiros tem com a sustentabilidade, o MSC Seascape possui as mais recentes tecnologias ambientais. Isso inclui os melhores sistemas de tratamento de águas residuais, com os padrões de purificação mais altos do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, além de sistemas de redução catalítica seletiva para reduzir as emissões de óxido de nitrogênio em até 90%, convertendo o gás em nitrogênio e água inofensivos.

O MSC Seascape partirá de Nova York, no dia 8 de dezembro, e navegará para o porto de Miami, onde começará a navegar para o Caribe e Bahamas em sua temporada inaugural. O mais novo navio oferecerá dois itinerários diferentes:
Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.
 
Para saber mais sobre o MSC Seascape, visite aqui.

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.