Brand-News Publicidade 1200x90
06/12/2022 às 15h36min - Atualizada em 06/12/2022 às 15h36min

Diversidade e música autoral no Coreto de Poços nesta sexta-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultura - FOTOS: Divulgação
Dons Maria: diálogo com a cultura musical brasileira - Foto: Crys Marques
C 
Dons Maria e Tropitrōnix levam diferentes ritmos para o famoso cartão postal da cidade
 
Nesta sexta-feira, (9), às 20h30, o Coreto de Poços de Caldas recebe o show especial da banda Dons Maria.
Dons Maria é formado pelo trio de compositores sul mineiros Tine TagaGui Reche e João Vitor Junqueira, que tem como banda base os músicos Breno OlianiDanilo Abreu e Gui Guerriero, cujo trabalho se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira, além da alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida, que cria ainda canções autorais pautadas em letras que trazem reflexões sobre questões de gênero, a diversidade, a mulher, a política, o amor e a arte. 
 
No show do Coreto apresentam no repertório faixas do álbum autoral lançado no início do ano, “Tuas Cores”, além de outras referências da música brasileira. 
 
E para complementar a programação, Dons Maria contará com a participação do grupo Tropitrōnix, que faz o show de abertura a partir das 19h30. Formado por Fubá (DJ), Lagunaz (guitarra) e Breno Oliani (baixo), Tropitrōnix apresentará o lançamento de seu primeiro singleDraf Funk, que chega em todas as plataformas digitais de música também na sexta. Além da nova música, o repertório traz grandes sucessos do pop dançante desde os anos 90 até o atual pop retrô, que revive grandes refrões, riffs e beats desde os anos 70. 
 
A proposta tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural e é viabilizada pelo Edital Experimental Música no Coreto promovido pela Secretaria Municipal de Turismo / Prefeitura de Poços de Caldas.
 
Para acompanhar mais sobre esta e outras ações, siga as redes sociais: @carvalhoagenciacultural @dons_maria @tropitronix.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.