Brand-News Publicidade 1200x90
06/12/2022 às 15h21min - Atualizada em 06/12/2022 às 15h21min

+ DO TURISMO - 06/12

c
Holidays in Space 2022 anima o Kennedy Space Center Visitor Complex

 
Complexo de Visitantes das NASA próximo a Orlando traz de volta tradicionais decorações natalinas e adiciona um novo show noturno que promete levar os visitantes a uma viagem pelo espaço
 
O Kennedy Space Center Visitor Complex, a cerca de 45 minutos de Orlando (EUA), convida a todos a aproveitar a 13ª edição do Holidays in Space. Patrocinado este ano pela Pepsi Zero Sugar, de 16 a 30 de dezembro* será possível apreciar o Complexo de Visitantes da NASA com decorações temáticas, apresentações especiais, um novo programa de projeção: Starflake's Holiday Voyage, no exterior do Gateway: The Deep Space Launch Complex e muito mais.
O espetáculo de projeção levará os visitantes a uma jornada de tirar o fôlego de 6 minutos pelas estrelas, terra e além. Será possível reconhecer locais familiares, incluindo, por exemplo, o edifício de montagem de veículos, Artemis, a Estação Espacial Internacional e o Telescópio Espacial James Webb. O atrativo para a temporada de fim de ano poderá ser apreciado durante todas as noites do Holidays in Space.
Ao passar pela entrada principal, o visitante já poderá ficar maravilhado com o clima natalino. A nova decoração temática inclui uma árvore de 15 metros que ilumina o Rocket Garden e o complexo Gateway, com mais de 61.000 pixels de luz, quebra-nozes de astronauta de 1,80 metro de altura e muito mais. Também é possível se encantar com o globo da NASA transformado em um arranjo de Natal. Além disso, o visitante ainda poderá assistir apresentações de uma dupla de cantores e uma comédia em trajes alegres, o que irá contribuir ainda mais para espalhar a alegria da estação.
A compra antecipada de ingressos é recomendada para os dias 26 a 31 de dezembro*, já que o Complexo de Visitantes da NASA tem grande público durante esse período. Os visitantes com entrada diária são aconselhados a chegar cedo devido à possibilidade de atingir a capacidade máxima.
Conheça os detalhes sobre os horários de funcionamento e outras informações no site oficial. Não deixe de seguir nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.
 
FONTE E FOTO: Carolina Maia - [email protected]
 
 
 
Azul expande opções de horários de ônibus entre São Paulo e Campinas
 
Às vésperas da alta temporada de verão, período em que o fluxo de Clientes nos aeroportos sobe consideravelmente, a Azul anuncia mais opções de horários para os traslados que são oferecidos gratuitamente para quem precisa se deslocar entre São Paulo e Campinas
O serviço é oferecido para Clientes e está disponível tanto para quem quer embarcar no Aeroporto de Viracopos com destino a São Paulo, quanto para Clientes da capital paulista e região que desejam ir até ao aeroporto de Campinas. 
Os novos horários entraram em vigor nesta semana e estarão disponíveis até o final de fevereiro. 
Em Campinas, é necessário retirar a senha no balcão, próximo ao local de restituição de bagagem e o embarque é feito no piso térreo, na 3ª plataforma. 
Já em São Paulo, o embarque/desembarque no ônibus de 46 lugares da Azul está disponível em três localidades: Aeroporto de Congonhas, Terminal Barra Funda e Shopping Tamboré. Sendo necessário a retirada da senha apenas em Congonhas, nos demais locais são feitos por ordem de chegada. 
 Para ver quais são os avisos importantes e as regras para embarque nos ônibus, consulte o app Azul ou acesse o site. 
  
FONTE: Imprensa Azul - [email protected]  
 
 
 
Avianca inaugura sete novas rotas e reativa outras 15, totalizando 650 mil assentos nos voos da alta temporada
 
A Avianca aciona os motores para a temporada de fim de ano, com o início de sete novas rotas diretas e a reativação de mais 15 operações, preparando-se para superar a marca de 4 milhões de passageiros transportados, os quais voarão em mais de 17 mil voos, por meio da malha aérea mais completa da Colômbia e uma das maiores da América Latina.
Dessa forma, a companhia aérea reitera seu compromisso de continuar conectando a Colômbia e suas regiões com a América e a Europa. Para esta temporada de final de ano, oferecerá um número 20% maior de rotas em relação à baixa temporada e 10% a mais de capacidade, em termos de ASKs (assentos disponíveis por quilômetro).
Com a inauguração e reativação de mais de 20 rotas diretas durante 2022, continuamos a consolidar nossa Avianca para todos. Sem dúvida, 2022 foi um ano de imensos avanços em projetos estratégicos, com destaque para o acordo de criação do Grupo Abra em conjunto com a companhia GOL; a padronização de nossa frota com aeronaves Airbus A320 e Boeing 787; a reconfiguração dos A320 para aumentar em 20% a capacidade, com três opções de assentos diferenciados; a simplificação do nosso sistema tarifário; o lançamento do serviço de vendas a bordo - bem como mais de 15 serviços adicionais, que permitem aos nossos clientes personalizar a sua viagem -; o fortalecimento do nosso contact center; e o crescimento de negócios importantes como LifeMiles e Avianca Cargo. Até 2023 continuaremos consolidando nossa visão de negócios com o claro objetivo de ser a companhia aérea preferida de milhões de passageiros na América Latina”, disse Adrian Neuhauser, presidente e CEO da Avianca.
 
FONTE: Maria Ligia Pagenotto - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.