05/10/2020 às 15h40min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h40min

São João da Boa Mesa vai até 18 de outubro

Teve início no dia 25 de setembro mais uma edição do festival São João da Boa Mesa. O evento acontece até 18 de outubro no formato delivery. O objetivo é incentivar e aumentar o consumo em bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia. Promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), a ação conta com 41 estabelecimentos entre bares, lanchonetes, empórios, padarias, sorveterias e restaurantes. Os participantes oferecerão pratos com preços promocionais que variam entre R$ 9,90 e R$ 49,90, desta vez com a entrega em domicílio.
Com o avanço do município na fase amarela do Plano São Paulo, alguns locais voltaram a receber o público com capacidade reduzida, basta conferir com cada um a disponibilidade.  "Alguns de nossos participantes já estão recebendo de braços abertos no local. É muito bom saber que vamos poder voltar aos nossos restaurantes e bares favoritos. Mas é importante seguir todas as recomendações e tomar todas as precauções para se proteger e proteger as pessoas ao seu redor", disse o presidente da ACE, Cândido Alex Pandini.
O evento conta com o patrocínio da Natural One e com o apoio da Loft, Sebrae, O Município, G1 e EPTV. Para conferir os pratos e estabelecimentos acesse www.saojoaodaboamesa.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp