Brand-News Publicidade 1200x90
02/12/2022 às 14h09min - Atualizada em 02/12/2022 às 14h09min

Mununu e Jorge Viviani se apresentam no lançamento da produtora de comunicação visual Retratar-te

FONTE: Maria Blasi - FOTO: Divulgação
Evento, que já está com ingressos esgotados, acontece neste domingo
 
Acontece neste domingo (04), o lançamento da produtora de comunicação visual Retratar-te. O evento, divertidamente nomeado Retra(tarde), contará com uma apresentação dos músicos Mununu e Jorge Viviani, com um repertório em homenagem a Milton Nascimento, que encerrou sua carreira no último mês com a turnê “A Última Sessão de Música”. Os artistas lançarão pela primeira vez esta apresentação, que poderá se tornar um grande projeto em 2023. O evento ocorrerá no quintal da casa que abriga a produtora, localizado em cima da Trincheira, na Rua Corrêa Neto, 211.
 
A ideia da produtora nasce de um projeto cultural realizado em julho deste ano que se desdobrou com o objetivo de atender a outros artistas, pessoas e empresas com serviços de mídia, fotografia e vídeo completos. A primeira ação da equipe, enquanto produtora, formada por Maria Blasi, João Ferreira, Graziela Ferreira e Robson Américo (Castor), aconteceu na última edição do MIA (Mostra Integrada de Artes), que ocorreu de 23 a 27 de novembro. O destaque da ação foi a distribuição de fotos em polaroid durante o evento, serviço inédito da produtora que será oferecido em outras oportunidades.
 
O lançamento, que já está com os ingressos esgotados, poderá ter uma segunda sessão com a mesma apresentação, além de novas edições com outros artistas parceiros. Outras informações sobre o Retratar-te ou sobre o evento, estão sendo divulgadas pelo perfil no Instagram @retratarte_p e nos perfis pessoais de cada um de seus integrantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.