Brand-News Publicidade 1200x90
02/12/2022 às 13h45min - Atualizada em 02/12/2022 às 13h45min

Pop Regional faz show neste domingo na Praça Pedro Sanches

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTO: Divulgação
C 
Banda se apresenta gratuitamente no Coreto, às 14h, com um repertório eclético que mistura viola caipira com flauta transversal
 
A Pop Regional faz show gratuito neste domingo, dia 04 de dezembro, no Coreto da Praça Pedro Sanches. A banda vem fazendo história na música em apresentações no sul de Minas Gerais com inusitados arranjos que misturam instrumentos como a viola caipira com a flauta transversal, o contrabaixo e a bateria. A apresentação é gratuita, realizada com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e patrocínio da Ouro Verde/Ouro Mix.
 
A proposta musical da banda Pop Regional é levar aos ouvidos do público arranjos singulares e inesperados para sucessos do rock, do samba e da música pop em geral. No repertório clássicos dos anos 60, 70 e 80, da Jovem Guarda, percussora do rock nacional, passando pelo rock nacional e internacional das décadas de 80 e 90, até a atualidade, sem deixar de lado sambas de todos os tempos e a música autoral.
 
No caso a música autoral tocada pela banda é do cantor, compositor e multi-instrumentista Anderson Martins. Nos shows da Pop Regional, ele apresenta seus principais singles como “Flor de Laranjeira”, “Minas, você é meu lar” e “Coração Mineiro”, inclusive a canção “Adubo da Vida”, que venceu o 3º Lugar no Primeiro Festival da Canção Brasileira do SESI - SP 2018, com a ajuda dos outros músicos da Pop Regional. Anderson ainda apresenta algumas de suas composições inéditas, para a surpresa do público.
 
A Pop Regional é formada pelos músicos Daniela Bernarda na flauta transversal; Anderson Martins na viola, violão e nos vocais; Paulo Henrique Vieira na percussão; e Claudio Couto no contrabaixo e vocais de apoio. Para este show especificamente a banda conta com a produção da Lavanda Cultural.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.