Brand-News Publicidade 1200x90
01/12/2022 às 14h25min - Atualizada em 01/12/2022 às 14h25min

Pousada Alto da Boa Vista inaugura experiência relaxante para aproveitar as férias de verão em Campos do Jordão

FONTE: Máxima Assessoria de Imprensa - Marcella Leal - [email protected] - FOTO:
c 
Local que possui chalés em meio à natureza estreia piscina com borda infinita e espaço exclusivo para massagem e atividades físicas
 
Fim de ano, festas e férias sempre pedem um momento de relaxamento. A Pousada Alto da Boa Vista, localizada em Campos do Jordão (SP), inserida em um cenário de rara beleza natural e muito verde, inaugura neste fim de ano uma experiência relaxante para seus hóspedes. O local apresenta sua piscina de borda infinita, com a incrível pedra hijau importada da Malásia, que é usada em resorts sofisticados pelo mundo e possui propriedades terapêuticas, água em temperatura ambiente e fica localizada em um deck de madeira amplo e moderno, com móveis de luxo e vista privilegiada das montanhas.
 
A pousada também estreia nesse espaço uma sauna seca à lenha, sala relaxante de massagem, academia completa de pilates e aparelho funcional de musculação com aulas de yoga toda segunda e quartam às 19h, pilates de segunda e quartam às 10h30, e personal trainer às terças, quintas e sábados, às 9h, todas inclusas no pacote de hospedagem. 
 
Os hóspedes podem contar com inúmeros diferenciais nos 17 chalés disponíveis para estadias, como piscina interna, sauna, ofurô e banheira com hidromassagem, com estrutura que oferece muito conforto e sofisticação. 
 
Outro ponto forte da pousada, é sua gastronomia. O elegante Restaurante Pontremoli, que fica dentro da pousada, remete a uma Vila Toscana em sua decoração e oferece café da manhã, com grande diversidade de pães, bolos artesanais, frutas da estação e sucos em uma sala de desjejum com clima intimista e aconchegante. 
O bistrô oferece uma vista de tirar o fôlego aos pés da montanha, lareiras e mesas fire pit, ou seja, com fogo no centro, assim como um cardápio assinado pelo chef Bernard Contipelli com menu de grandes clássicos da gastronomia italiana. O restaurante trabalha com a cozinha Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, sem pressa, com ingredientes altamente selecionados.
 
“A pousada Alto da Boa vista é toda pensada no bem-estar de nossos hóspedes. Agora, além dos diferenciais que já possuímos, vamos oferecer mais opções de conforto, lazer e descanso”, afirma Talita Contipelli, proprietária.
 
A Alto da Boa Vista foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES - Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável. Foi ganhadora do TripAdvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020.
 
CONTATOS:
Pousada Alto da Boa Vista
www.pousadaaltodaboavista.com.br
Instagram: @pousada_altodaboavista
Facebook: @AltodaBoaVista
Endereço: Rua das Hortências, 605 - Alto Boa Vista
Telefones: (12) 9 9660-3393/ (1
1) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

Restaurante Pontremoli
Telefone: (12) 9.9794-1213 - somente com reservas no horário das 13h às 21h
www.restaurantepontremoli.com.br
Instagram: @RestaurantePontremoli
Facebook: Restaurante Pontremoli


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.