18/03/2021 às 14h09min - Atualizada em 18/03/2021 às 14h09min

Webinar revela pesquisa inédita sobre como anda dormindo o brasileiro

FONTE e FOTO: Fernanda Bellotto - Imprensa Epifânica
.
Especialistas vão discutir resultados revelados pelo canal de Persono no Youtube
 
Com o objetivo de conscientizar e estimular as discussões da população em relação à saúde do sono, Persono - marca do Grupo Coteminas, voltada para a melhoria da vida das pessoas a partir de uma melhor qualidade de sono, promove mais um webinar sobre o tema. Desta vez, a data escolhida foi justamente o Dia Mundial do Sono, este ano comemorado em 19 de março. Os especialistas convidados são a Dra. Andrea Bacelar, neurologista e presidente da Associação Brasileiro do Sono; Danielle Almeida, diretora do instituto de pesquisa Mind Miners; e Carlos Azevedo, doutor em engenharia de computação, diretor de ciência de dados na Coteminas.
Intitulado “Acorda, Brasil!”, o webinar, mediado pela jornalista Roberta Martins, gerente de conteúdo do projeto Persono, terá como pauta a discussão dos recentes e alarmantes resultados da pesquisa realizada com 2 mil brasileiros sobre seus hábitos de sono e impactos em sua vida profissional e pessoal.
A iniciativa faz parte de um ambicioso projeto da Coteminas - líder no segmento moda lar no Brasil - que tem como missão melhorar a qualidade do sono dos brasileiros, atuando em três frentes: conscientização sobre a importância do sono; coleta de dados de monitoramento com diagnóstico; e acesso a produtos e serviços para dormir melhor.
Recentemente, Persono anunciou um acordo de cooperação com o COB - Comitê Olímpico do Brasil, para o monitoramento da qualidade do sono dos atletas e os impactos em sua performance. Segundo a OMS, o distúrbio do sono afeta 40% dos brasileiros e 45% da população mundial. São efeitos que comprometem a saúde, a qualidade de vida e a economia das nações.
A transmissão do webinar é gratuita para todos que se inscreverem no canal da marca no Youtube.
 
SERVIÇO:
Data: 19 de março
Horário: 11h
Inscrições: persono.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp