Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2022 às 11h33min - Atualizada em 28/11/2022 às 11h33min

2º concurso fotográfico “Minha bike, minha Poços” já tem os vencedores

FONTE E FOTOS: Elisângela Zanetti
Os vencedores das três categorias do concurso com Arison Siqueira, presidente da Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas
C
Foi entregue no último sábado, 26, a premiação aos vencedores do 2º Concurso Cultural Fotográfico “Minha Bike, Minha Poços”. Promovido pela Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas, neste ano o concurso contou com a parceria da Galeria Ampliart e da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, integrando as comemorações dos 150 anos da cidade, e com o patrocínio da Agência Ecos, Cristais Cá d’Oro, Cervejaria Gorillaz, Doces Reserva de Minas e Kirg Sports.
 
Nesta edição de 2022, o “Minha Bike, Minha Poços” recebeu dezenas de fotos de ciclistas que registraram suas pedaladas pelas mais lindas regiões da nossa cidade. Do total de fotos, 51 fizeram parte da exposição, que foi montada no espaço Turmalina, na Galeria Ampliart. Durante 17 dias, os visitantes puderam conhecer a exposição e ainda votar na sua foto preferida de cada categoria: Livre, Natureza e Urbana.
 
Além do voto popular, a escolha das fotos vencedoras teve a colaboração dos seguintes jurados: Ricardo Fonseca Oliveira, secretário municipal de Turismo; Mariana Vieira, coordenadora da Galeria Ampliart; Ricardo Costa, fotógrafo; Paulo Victor, jornalista do Jornal da Mantiqueira; e Rafaela Leal e Gabriel Meidl, fotógrafos da Agência Ecos.
 
Confira abaixo os vencedores:
 
CATEGORIA LIVRE
1º LUGAR - Marcos Leal Ramos
2º LUGAR - Débora Ferraz       
3º LUGAR - Cláudia Augusta Brito de Oliveira              
                       

                       
CATEGORIA NATUREZA
1º LUGAR - Thaty Naila
2º LUGAR - Gabriel Rubeiz de Lima
3º LUGAR - Elcio Constantino Tavares                         
          

                                    
CATEGORIA URBANA
1º LUGAR - Leon Ferrari
2º LUGAR - Rodinei Bertozzi de Carvalho         
3º LUGAR - Sandro de Lima Tanaka
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.