28/11/2022 às 11h38min - Atualizada em 28/11/2022 às 11h38min

Ingressos gratuitos para o Museu do Ipiranga vão até 30/12

FONTE: Conteúdo Comunicação - FOTO: Reprodução Google
C 
No final de semana, auditório do Museu receberá o espetáculo A Música da Independência
 
Devido à grande procura de público, o Museu do Ipiranga, na capital paulista, prorroga novamente a gratuidade dos ingressos para visitação, desta vez até o dia 30 de dezembro. Semanalmente, às sextas-feiras, 10h, são oferecidos ingressos para as próximas duas semanas. Recomendamos o cadastro na plataforma Sympla antes do horário. O Museu funciona de terça-feira a domingo, das 11h às 17h. Em função do aumento no número de pessoas com sintomas gripais e diagnósticos positivos de infecção pelo coronavírus nas últimas semanas, o uso de máscara voltou a ser obrigatório.

Neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de dezembro, às 16h, o auditório do Museu do Ipiranga recebe o espetáculo A Música da Independência. O concerto celebra o lado compositor de D. Pedro I e mescla músicas de sua autoria, como o “Hino da Independência” e a inédita em tempos modernos “Missa et Adjuva nos Domine”, com obras de outros autores de sua época, como Marcos Portugal.
O espetáculo é promovido pelo Musica Brasilis, instituição de resgate e disseminação de partituras musicais de compositores brasileiros, e contará com as participações de Rosana Lanzelotte (pianoforte), Ricardo Kanji (flautas), Guilherme de Camargo (guitarras), Marília Vargas (soprano), Ivy Szot (mezzo-soprano), Willian Manoel (tenor) e Cláudio Marques (barítono).
A entrada é gratuita e deve ser retirada no local uma hora antes do início do espetáculo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.