Brand-News Publicidade 1200x90
25/11/2022 às 15h24min - Atualizada em 25/11/2022 às 15h24min

Nego Moura e Os Camarás levam show acústico para o Palco Sesc

FONTE: Pri Rennó - FOTO: Divulgação
C 
Nego Moura e Os Camarás é atração confirmada no "Palco Sesc” do mês de novembro. O grupo apresenta a versão acústica do show Camará, que acontece no sábado, dia 26, às 20h, no teatro do Sesc Minas - Unidade Poços de Caldas.

O grupo ganhou destaque nos últimos dois anos após uma sequência de ações, contando com lançamentos de singles e clipes, convites diversos, workshops, premiação e a recém-lançada obra “Camará”, que trouxe notoriedade e reconhecimento ao trabalho do grupo. 
 
O coletivo de artistas é formado por João Paulo Scalla Oliani (Fubá), Guilherme Bernardes
Dias, Breno Scalla Oliani, Luis Felipe Cardillo e Castro (Lagunaz) e Allisson Paulo Vieira (Nego Moura), que contam com Pri Rennó na produção executiva e direção geral de Allisson Vieira, consolidando assim o selo Camará Records.

A apresentação promete impactar o público com canções autorais já lançadas e canções inéditas em um show emblemático e vibrante, que vai esquentar a noite deste sábado, com destaque para a música Reafricanizar, que já bateu mais de 45 mil plays no Spotify e ficou classificada entre as 15 finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais, em setembro deste ano.
 
Para conhecer melhor o trabalho do grupo, é só acessar as redes sociais e plataformas de streaming de sua preferência.
 
SERVIÇO:
O que: Palco Sesc - Novembro
Onde: Teatro do Sesc Poços de Caldas - Rua Paraná, 229 - Centro
Quando: 26/11/2022 - 20h
Ingressos: Tickets R$ 20,00
Tickets para trabalhadores do comércio: R$ 13,00
Mais informações: (35) 2101-8950

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.