24/11/2022 às 12h41min - Atualizada em 24/11/2022 às 12h41min
+ DO TURISMO - 24/11
X
Réveillon em Ilhabela: Hotel Vila Siriúba se transforma em um Beach Club
Com os DJs da FunFarra, a virada na Vila Siriúba promete ser espetacular
Casas de charme, suítes em frente à praia, azul do mar, verde da mata e todas as outras cores e formas da natureza compõem a Vila Siriúba, um paraíso em Ilhabela (SP), lugar ideal para virar o ano com o melhor astral.
O hotel, localizado em uma antiga fazenda de engenho, une a natureza e a sensação de voltar no tempo diante de construções históricas, fazendo do conglomerado uma experiência multissensorial e única para festejar com muito charme de forma inesquecível.
A Vila preparou uma noite especial de ano novo, com uma ceia e open bar no restaurante localizado no complexo de quase 60 mil m². O jantar começa às 19h e vai até às 23h.
Para quem procura algo mais descontraído e agitado, uma festa que mistura estilos, pessoas e músicas de todos os tempos e lugares também está inclusa na noite e será preparada na casa de eventos da Vila, com os DJs da FunFarra e open bar. A Festa dos Amigos começará às 23h e vai até o amanhecer.
É possível adquirir pacotes que incluem cinco diárias com festas completas com welcome drinks, almoço especial com música ao vivo, festa na piscina, festa no “Centro Histórico" e festa no barco. Além da ceia e da festa de ano novo.
SERVIÇO:
Endereço: Av. Leonardo Reale, 2552 - Siriúba, Ilhabela (SP)
Datas: 28 de dezembro ao dia 1 de janeiro
Mais informações podem ser encontradas enviando uma mensagem para o Instagram @vila.siriuba
Ceia de Réveillon: a partir de R$ 450,00 para hóspedes e a partir de R$ 550,00 para convidados
Horário: das 19h às 23h
Festa dos Amigos: a partir de R$450,00 para hóspedes e a partir de R$550,00 para convidados.
Horário: das 23h até o amanhecer
Site: https://www.vilasiriuba.com/
Instagram: https://www.instagram.com/vila.siriuba/
FONTE E FOTO: Enzo Marcus - Mengucci Imprensa e Mídia - [email protected] -
Azul vence premiação internacional voltada à experiência do cliente
A Azul foi uma das grandes vencedoras do “International Customer Experience Awards” deste ano. A companhia recebeu o prêmio na categoria “Best Innovation in CX - para empresas com mais de cinco mil colaboradores”. O evento foi organizado pela empresa europeia Awards International, considerada uma das mais relevantes empresas organizadoras de premiações globais de CX, e contou com cerca de 90 finalistas em diversas categorias. A Azul foi a única representante brasileira na final.
O case apresentado foi o “Tapete Azul”, tecnologia pioneira no mundo e exclusiva da Azul, que garante rapidez e distanciamento social na hora do embarque, e contemplou duas etapas. A primeira de forma escrita, seguida de uma apresentação ao vivo.
Lançado em 2020, o “Tapete Azul” é uma tecnologia pioneira, composta por um conjunto de projetores e monitores, que, por meio de realidade aumentada, indicam ao cliente o momento certo de embarcar. Os projetores formam um tapete virtual colorido e móvel no chão e convidam a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento. “O Tapete Azul foi uma solução criada para evitar filas e aglomerações durante o embarque, algo que era uma das principais preocupações dos clientes durante a pandemia. Vimos que a solução teve um impacto muito positivo na experiência de embarque e na satisfação do cliente com a Azul independente do contexto, por isso ele se tornou uma ferramenta importante nos nossos principais hubs”, disse Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Clique aqui para consultar a lista completa de finalistas e vencedores da edição deste ano.
FONTE: [email protected]