16/11/2022 às 14h36min - Atualizada em 16/11/2022 às 14h36min

The Westin Porto de Galinhas prepara programação especial para Copa com pratos e drinks típicos dos países

FONTE E FOTO: Index Conectada - Larissa Silva Dias - [email protected]
C 
Para entrar no clima do campeonato, o resort all inclusive conta com telão exclusivo para acompanhar o evento, ativações, além de camarim para hóspedes se arrumarem
 
O resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, primeira unidade no Brasil da marca Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e parte do extraordinário portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, organizou uma programação completa para os hóspedes assistirem aos jogos da Copa deste ano no local.

O menu do resort trará uma seleção de pratos e drinks temáticos de cada país que participará do campeonato. Serão mais de 30 receitas exclusivas, que vão desde as clássicas empanadas argentinas, a sangria, famosa bebida espanhola, e o popular bolinho de feijoada com caipirinha, como representante brasileiro.

“O cardápio do all inclusive será uma atração à parte. Trouxemos um pouquinho de cada país, para que nossos visitantes tenham uma experiência completa de ativações e gastronomia, um dos nossos pilares aqui no Westin. Temos o enorme prazer em trazer esses pratos para dentro da nossa cozinha 4.0, a única no nordeste”, conta Guido Stutz, gerente geral do resort.

A chef do hotel, Adriana Moraes, aproveitou a oportunidade para apresentar receitas de cozinhas pouco conhecidas, como o Bugogi da Coréia do Sul, prato feito de fatias de carne bovina marinada ao molho de soja e especiarias. Além disso, os hóspedes poderão conhecer a gastronomia típica do Catar, país que sediará o evento, cuja culinária é uma mistura de sabores e três fortes influências: iraniana, libanesa e indiana.

Além disso, durante todo o torneio, o resort transmitirá ao vivo os jogos de todos os países, com telões posicionados em pontos estratégicos, para que os hóspedes possam acompanhar e torcer para o Brasil e outras seleções. Para animar ainda mais os torcedores, a equipe preparou um camarim, para quem vestir o verde e amarelo possa se arrumar, além de uma equipe de fotógrafos para registrar o momento.

Os intervalos das partidas serão animadas pelo DJ residente e uma programação completa de recreação temática para crianças estará disponível. O The Westin Porto de Galinhas também traz nesta edição apresentações culturais e danças temáticas nordestinas para que os hóspedes sintam-se em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.