11/11/2022 às 15h39min - Atualizada em 11/11/2022 às 15h39min

Shows e oficinas sustentáveis são destaques no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP)

FONTE: Núcleo da Notícia - FOTO: Divulgação
c 
A programação ainda traz shows de Paula Lima & São Paulo Big Band e Yassir Chediak, que são as próximas atrações da Série "Arte na Primavera - Campos: Florada Cultural"
 
A programação da Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural”, uma realização do Auditório Claudio Santoro, instituição do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, terá mais dois espetáculos gratuitos com grandes nomes da MPB, em Campos do Jordão (SP).
 
No sábado (12), às 16h, no Parque da Lagoinha, o cantor e compositor Yassir Chediak apresenta o show “Roda de Viola”. E no domingo (13), às 16h, será a vez da cantora Paula Lima subir ao palco do Auditório Claudio Santoro com a São Paulo Big Band.
 
Além disso, a agenda do Museu Felícia Leirner também vai trazer diversas ações sustentáveis:
 
No sábado (12) e no domingo (13), às 11h e às 13h, as instituições promovem a oficina “Cores na Primavera”, que ensina o participante a catalogar elementos encontrados na natureza, como galhos, flores e folhas, e compará-los com o círculo cromático.
Na terça-feira (15), às 18h, será compartilhado nas redes sociais um vídeo que ensina a técnica da compostagem, mostrando como recuperar nutrientes de resíduos orgânicos para serem utilizados como fertilizantes de solo.
Na quarta-feira (16), às 11h e às 15h, de forma presencial, o setor educativo do Museu e Auditório ministra oficina que vai ensinar a produzir tintas a partir de materiais encontrados na natureza.
E, na quinta-feira (17), às 18h, o setor educativo vai compartilhar, nas redes sociais, vídeo com informações sobre o plantio e cultivo de alimentos, como alface, tomate, repolho, cenoura, pimentão e tudo da horta do Museu. Também vai apresentar o uso correto dos resíduos provenientes da composteira como adubo.
 
VISITAÇÃO - O complexo que reúne Museu e Auditório está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 - Alto Boa Vista.
Siga os perfis nas redes sociais: Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.