09/11/2022 às 15h31min - Atualizada em 09/11/2022 às 15h31min

“Hoje tem espetáculo na comunidade”

FONTE: Lucia Reis - FOTO: Divulgação
Espetáculo de dança terá arrecadação de alimentos não perecíveis para o GAAPO
 
O Studio de Dança Kika de Souza e Lucia Reis preparam o espetáculo de dança que será apresentado no próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, às 19h, no Teatro da Urca. “Hoje tem espetáculo na comunidade” retrata, com leveza e criatividade, o exercitar da imaginação através da dança. 
 
A entrada é 1 Kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada ao GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico, fundado em 2016 com a missão primordial de assistir e apoiar pacientes oncológicos, em diferentes setores que afetam a vida de pacientes e familiares durante todo o processo de luta diária diante do diagnóstico e tratamento de um câncer.
 
Utilizando diferentes técnicas de dança, o universo circense será apresentado de forma divertida e descontraída. As coreografias carregam a diversidade de estilos, de idade e dos corpos.
“Dançar é dar vazão aos movimentos que naturalmente expressamos. Se escolhemos aprender a técnica, este processo incorpora disciplina e desenvolvimento assistido, acolhimento e motivação”, diz Lucia Reis.
 
Lucia destaca que é fundamental refletir a respeito do papel que a dança exerce como um todo, e a forma como cada bailarino consegue atuar dentro destas experiências e vivências.
“Nesta caminhada de despertar, onde ensinamos e aprendemos constantemente, estamos buscando também nos aprimorar como cidadãos. Assim, o encontro com o GAAPO vem agregar valores à nossa comunidade dançante. Nossa mobilização é para que o público conheça mais das ações desenvolvidas pela Ong no auxílio e acolhimento de pacientes oncológicos, e que, assim como nós, se sintam motivados a ajudar esta nobre causa”, afirma.
 
Os alimentos para doação podem ser trocados por convites, antecipadamente, na sede do GAAPO (Rua Piauí, 451) ou Studio KL (Av. Francisco Salles, 301) e também na bilheteria da Urca, no dia da apresentação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.