05/10/2020 às 15h33min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h33min

Flipoços - Feira Virtual do Livro lança novo site e abre inscrições para o público

A primeira edição da Flipoços - Feira Virtual do Livro disponibilizou para todo o público no domínio www.flipocos.com o novo site que abrigará, em novembro, a plataforma tecnológica da Feira e do Festival virtual. O objetivo é que as pessoas se cadastrem antecipadamente, sem custo, para terem acesso à plataforma para visitação, compras e participação nas atividades do evento. O projeto inovador e 100% digital é uma parceria da GSC Eventos Especiais com a startup Nubbi. O lançamento aconteceu em julho, quando foi apresentado para o mercado editorial, parceiros e patrocinadores. Segundo a organização, esse conceito estabelecerá uma nova forma de relacionamento entre editores, livreiros, autores e público, através de uma ferramenta tecnológica pensada exclusivamente para abrigar a Feira e o Festival de forma virtual, na mesma plataforma.
A visitação à Feira Virtual do Livro do Flipoços estará aberta ao público no dia 11 de novembro, com o atendimento online diário das 9h às 21h, até o dia 15 de novembro. Já a programação do Flipoços Virtual está com grande parte divulgada no novo site, onde o público poderá, desde agora, conferir as atividades e palestras já confirmadas.
Entre os convidados estão Martha Medeiros, Lidia Zuin, Fabio Fernandes, Nelson de Oliveira, Miriam Leitão, Eliane Cantanhêde, Ana Maria Machado, Pretinhas Leitoras, Marco Antonio Villa, Patrick Santos, Cristiane Sobral, Allan Castro Dias, Ministra Cármem Lúcia, Teolinda Gersão (portuguesa), Afonso Cruz (português), Michelle Nkamankeng (sul-africana) e muitos outros.
O Flipoços Feira Virtual do Livro conta com o apoio da CBL, CML, ABDL, ANL, SNEL, ABEU, Instituto Pró Livro, Camões Instituto de Cooperação e Língua.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp