08/11/2022 às 15h49min - Atualizada em 08/11/2022 às 15h49min

Conheça as histórias e a trajetória dos jogadores brasileiros convocados para compor a Seleção Brasileira de Futebol

FONTE E FOTO: RPMA Comunicação - [email protected]
C 
Com exclusividade no Kwai, 18 atletas selecionados pelo técnico Tite revelam intimidades e contam as suas histórias desde a infância até a conquista de vestir a camisa da Seleção
 
Nesta segunda-feira (7) foram anunciados os 26 jogadores convocados para fazer parte da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Futebol e nada melhor do que conferir as histórias e intimidades de alguns desses atletas, e também do técnico Tite, na minissérie documental “Seleção de Estrelas, criada pelo Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Masculina e Feminina de Futebol, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Os conteúdos estão disponíveis no perfil oficial da Seleção Brasileira na plataforma, com a participação dos atletas, familiares e amigos que fizeram parte da sua história: AlissonWevertonDaniel AlvesAlex TellesÉder MilitãoThiago Silva,  CasemiroLucas PaquetáAntonyGabriel JesusRicharlison, Rodrygo e Vini Jr. Os episódios dos jogadores Danilo, Bruno Guimarães, Marquinhos, Fabinho, Fred e o técnico Tite estarão disponíveis no aplicativo a partir de hoje (8).
 
Os espectadores poderão conhecer histórias inusitadas sobre os astros da bola: Weverton, por exemplo, era um ótimo atacante quando começou a jogar futebol e não imaginava que se tornaria goleiro; ou quando Thiago Silva fez uma surpresa memorável ao seu primeiro técnico de futebol em sua cidade natal.
Já Vini Jr. conta que entrou na escolinha de futebol aos 6 anos, e narra a participação do seu ex-técnico e gerente de transição do Flamengo, um pouco da sua trajetória e as dificuldades enfrentadas até chegar a um dos maiores clubes do mundo.
 
SELEÇÃO DE ESTRELAS - O projeto, idealizado pelo Kwai em parceria com a CBF, traz 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes contemporâneos da Seleção Brasileira Masculina de futebol. O objetivo do projeto é explorar um formato mais pessoal, com o jogador narrando sua trajetória, além do uso de animações para dar vida aos relatos sem imagem, trazendo um olhar mais intimista.
O projeto contou com um diretor, três pesquisadores e três roteiristas, que resgataram as memórias de cada jogador, resultando em mais de 90 horas de conteúdos gravados entre entrevistas e depoimentos. 
Os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlison, Dani Alves, Philippe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.
 
O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.