08/11/2022 às 15h45min - Atualizada em 08/11/2022 às 15h45min

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa terá Natal com neve

FONTE E FOTO: ODB Comunicação - [email protected]
Na Serra Gaúcha, o Natal é um dos eventos mais esperados. Este ano, o Wyndham Gramado preparou uma linda decoração com o intuito de despertar as lembranças e envolver as famílias, além de apresentar o espetáculo da neve para os hóspedes.
 
"Todos aqui em Gramado estão se mobilizando para criarem juntos um Natal inesquecível, ainda mais encantador e mágico nesta temporada. No Wyndham Gramado não será diferente, faremos nevar para nossos hóspedes durante todo o período do Natal Luz. A ideia é reacender o espírito de Natal, transmitir alegria e esperança aos nossos hóspedes. Um diferencial para acalentar o coração de todos. A neve que cairá na entrada do hotel tem como objetivo trazer sorrisos e renovar nosso espírito natalino”, revela o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.
 
Segundo ele, ficarão instaladas até 29 de janeiro de 2023 duas máquinas na entrada exterior do hotel para criar neve artificial, em três dias da semana: terças, quintas e sábados. Sempre das 19h30min às 19h37min. Nestes dias os flocos brancos encantarão quem estiver no hotel. Em caso de chuva, o evento será cancelado.
 
TARIFAS ESPECIAIS - Durante alguns períodos nos meses de novembro e dezembro, o Wyndham Gramado preparou tarifas especiais: Em novembro, entre 07 e 11/11 e 15 a 19/11; e dezembro, de 01 a 22/12, as diárias em Apto Superior têm tarifas fixas + 2 crianças cortesias (até 12 anos). Domingo a Quinta-feira são R$ 549,00 + 3% em até 8x sem juros. Quinta-feira a Domingo são R$ 809,00 + 3% em até 8x sem juros.
*Consulte o período mínimo de diárias.
 
TRANSFERS: MAIS COMODIDADE - O Wyndham Gramado terá uma novidade para o conforto e comodidade dos hóspedes. A partir do dia 01/11 o hotel vai disponibilizar o serviço de transfers, que acontecerá diariamente, durante todo período do Natal Luz de Gramado. A iniciativa é uma forma carinhosa de acolher inúmeros pedidos de quem se hospeda no hotel e quer uma facilidade para se locomover de forma ágil até o centro da cidade.
Serão oferecidos cinco horários partindo do hotel até o centro de Gramado e posteriormente ao hotel. O serviço é gratuito e acontecerá por ordem de chegada. A capacidade é de 15 lugares por viagem.
 
Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.