07/11/2022 às 16h23min - Atualizada em 07/11/2022 às 16h23min

10 criadores de comédia para seguir e se divertir no Kwai

FONTE E FOTO: RPMA Comunicação - [email protected]
C 
Conteúdos de humor na plataforma já somam mais de 65 bilhões de visualizações
 
Após um dia cansativo, cheio de atividades que demandaram tempo ou tenham tirado todo o seu bom humor, às vezes tudo o que você mais precisa é descontrair. Dar boas risadas pode trazer diversos benefícios como ajudar a reduzir o estresse, estimular a criatividade e até mesmo melhorar a qualidade de sono. 
No Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, não falta conteúdo divertido. Somente a tag #Humor coleciona mais de 65 bilhões de visualizações e 3,4 milhões de postagens na plataforma. Pensando nisso, o aplicativo reuniu 10 perfis humorísticos na plataforma para que você se divirta, relaxe e dê boas gargalhadas.
 
Chiquinho - O perfil, que já reúne 5,9 milhões de seguidores e mais de 50,7 milhões de curtidas, tem esquetes de humor que contam com a participação da mulher, Mimi, e de seu filho. Um dos vídeos mais vistos do canal é o “Cadê meus chocolates?” (+ 9,7 milhões de visualizações), que mostra Mimi comendo escondido todos os doces e fingindo que está saboreando algumas frutas para enganar Chiquin. 
 
Lkzinhu - O perfil reúne esquetes interpretadas por Lkzinhu, que na maioria das vezes faz o papel de todos os personagens, como no vídeo “Criança malcriada” (+ 2 milhões de visualizações) em que interpreta o pai, a criança e o garçom do restaurante. O perfil tem 5,8 milhões de seguidores e 49,8 milhões de curtidas.
 
Leuriscleia - Com mais de 4,8 milhões de seguidores e 57,8 milhões de curtidas, Leuriscleia reproduz algumas cenas do cotidiano de forma cômica, como em um dos vídeos mais vistos, com mais 1,7 milhão de visualizações, em que ela escuta um barulho na cozinha, acha que é o cachorro, mas na verdade o bichinho está com ela no quarto morrendo de medo.
 
Mc sil sil - Sil costuma criar vídeos engraçados ao lado da sua família, como no vídeo em que ela e a mãe estão tentando reproduzir uma receita (+ 2,6 milhões de visualizações), mas no final ficam sujas de farinha dos pés à cabeça. O perfil tem 4,8 milhões de seguidores e 70,1 milhões de curtidas.
 
Leticia F Pedro - Com mais 4,3 milhões de seguidores e 22,1 milhões de curtidas, Letícia interpreta mais de um personagem em seus conteúdos de humor, com direito a caracterização. Como em um dos vídeos mais vistos (+ 2,2 milhões de visualizações) em que além de seu personagem, interpreta a mãe e a avó.
 
Ianka Cristini - Ianka, que tem mais de 4,2 milhões de seguidores e 59,9 milhões de curtidas, costuma produzir bastante conteúdo com as suas filhas respondendo a perguntas e comentários dos seguidores, como neste vídeo em que os comentários ácidos, verdadeiros e engraçados já reúnem 3,7 milhões de visualizações.
 
Bellynha Oficial - Belynha tem mais de 3 milhões de seguidores e 59,6 milhões de curtidas e costuma produzir seus conteúdos com a participação do seu pai Gerson. Um dos vídeos mais vistos do perfil, com 12,6 milhões de visualizações, é o de Belynha ligando para o João para saber se ele tem pé de porco.
 
EuWillou e EuWatson - Apesar de os gêmeos, que são naturais de Rondônia, possuírem seus perfis separados na plataforma, os dois estão sempre produzindo conteúdo de humor juntos. Como o vídeo “O que eu falo vs o que escutam” (+ 1,2 milhão de visualizações). Willou tem 1,2 milhão de seguidores e 7,3 milhões de curtidas. Já Watson tem 243,8 mil de seguidores e 1,3 milhão de curtidas.
 
Eu Gustavo Jp - Em seu perfil, com 646,7 mil seguidores e 11,2 milhões de curtidas, Gustavo produz diversos conteúdos ao lado da filha Luna e da mulher, Milena. Na maioria deles Luna usa os flagras que dá no pai para conseguir dinheiro. Um bom exemplo é o vídeo “Quem é que manda mesmo?”, que já alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.
 
Franklin Medrado -  Além de professor, Franklin também é criador de conteúdo de humor na plataforma. Ele analisa de um jeito engraçado algumas letras de músicas, produz esquetes com momentos do dia a dia e também vídeos em que cria letras cômicas de músicas para algumas situações, como em “Ladrão” (+ 2,4 milhões de visualizações), no qual canta para o bandido para avisar que ele está assaltando a casa errada, porque quem tem dinheiro é o vizinho e não ele. Seu perfil tem 314,5 mil seguidores e 2,9 milhões de curtidas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.