04/11/2022 às 16h00min - Atualizada em 04/11/2022 às 16h00min

Exposição do concurso fotográfico “Minha bike, minha Poços” pode ser visitada na Galeria Ampliart

FONTE E FOTO: Elisângela Zanetti
C 
Desde a última quinta-feira, dia 03, as melhores fotos inscritas no concurso fotográfico “Minha bike, minha Poços” podem ser visitadas na Galeria Ampliart. O concurso, promovido pela Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas (ACPC), conta com a parceria da galeria e da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, integrando as comemorações dos 150 anos da cidade.
 
Durante dois meses, ciclistas de Poços puderam registrar seus passeios e se inscrever no concurso, que foi dividido em três categorias: livre, natureza e urbana. Agora expostas, as fotos poderão ser avaliadas por quem visitar a exposição. As fotos premiadas serão as que obtiverem mais pontos, somando a votação popular com as notas dadas pela comissão julgadora, composta por um representante de cada empresa realizadora do evento, um representante da imprensa, um representante de patrocinador e um fotógrafo convidado.
 
BICICLETAS ANTIGAS - Além das fotos, o público visitante poderá prestigiar uma exposição de bicicletas antigas. São 20 modelos, entre nacionais e importados, que retratam a evolução das bikes desde a década de 30. Além disso, as paredes da galeria foram ilustradas pelos designers Matheus Alves e Luara Morsani, da Agência ECOS, com imagens que remetem as três categorias do concurso.
 
A exposição acontece até o dia 19 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. A Galeria Ampliart está localizada à Rua Paraná, 487.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.