Brand-News Publicidade 1200x90
04/11/2022 às 15h22min - Atualizada em 04/11/2022 às 15h22min

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro realizam show gratuito com Ivan Lins & Orquestra Brasil Jazz Sinfônica em Campos do Jordão (SP)

FONTE: Bruna Melo - [email protected] - FOTO: Rodrigo Simas
Fim de semana com Ivan Lins & Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, em Campos do Jordão (SP)
c 
O espetáculo integra a Série "Arte na Primavera - Campos: Florada Cultural"; programação ainda traz palestras sobre os temas "Centro de Pesquisa e Referência" e "Protagonismo Negro", além de música dos anos 1990 e curiosidades sobre as instituições
 
O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, trazem uma programação de fôlego para os próximos dias, em Campos do Jordão (SP). Pela Série “Arte na Primavera - Campos: Florada Cultural”, o consagrado cantor e compositor Ivan Lins se apresenta com a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica nesse domingo (6), às 11h, no Parque Capivari, com entrada gratuita. No repertório, sucessos da carreira do artista, como “Vitoriosa”, “Depende de Nós”, “Lembra de Mim”, “Novo Tempo” e “Começar de Novo”, entre outros clássicos.
 
No sábado (5), das 9h30 às 14h30, Museu e Auditório realizam uma palestra sobre a implantação do Centro de Pesquisa e Referência, a ser ministrada pela museóloga Cecília Machado, pelo bibliotecário Sergio Novaes, e pela assistente de acervo, Letícia Menezes. O encontro visa estabelecer um diálogo sobre o papel do Centro de Pesquisa e Referência do Museu Felícia Leirner, suas propostas para o futuro e o trabalho que vem sendo realizado. O evento é gratuito e aberto a gestores, funcionários de museus públicos e privados, estudantes da área e interessados em geral. Inscrições pelo link: https://forms.gle/4K31A7gxhs65n4Ke6.  
               
No domingo (6), às 11h, tem o projeto “Domingo Musical”, no Museu e Auditório, que vai promover uma roda de samba com o grupo “Tha na Cuca”. O repertório terá sucessos de samba e pagode dos anos 1990, além de MPB como Djavan, Gonzaguinha, entre outros. A entrada é gratuita.
                
Pelas redes sociais, será divulgada uma curiosidade sobre os equipamentos culturais, na quarta-feira (9), às 18h. O conteúdo vai mostrar que, em 2022, o Auditório Claudio Santoro, casa do tradicional e histórico Festival de Inverno, tornou-se palco de festivais culturais vinculados às demais estações do ano. Acesse e confira!
 
VISITAÇÃO - O complexo que reúne Museu e Auditório, está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 - Alto Boa Vista.
Siga os perfis nas redes sociais: (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.