Brand-News Publicidade 1200x90
03/11/2022 às 15h36min - Atualizada em 03/11/2022 às 15h36min

Nego Moura e Os Camarás se apresentam hoje no Festival Poços 150 anos

FONTE: Pri Rennó - FOTO: Divulgação
C 
Nego Moura e Os Camarás é atração confirmada nas comemorações do aniversário da cidade e se apresentam nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, às 19h30, no Estádio do Ronaldão, no segundo dia de comemorações do Festival Poços 150 anos

O grupo ganhou destaque nos últimos dois anos após uma sequência de ações, contando com lançamentos de singles e clipes, convites diversos, workshops, premiação e a recém lançada obra “Camará”, que trouxe notoriedade e reconhecimento ao trabalho do grupo. 
O coletivo de artistas é formado por João Paulo (Fubá), Guilherme Dias, Breno Oliani, Luis Felipe (Lagunaz) e Nego Moura, que contam com Pri Rennó na produção executiva e direção geral de Allisson Vieira, consolidando assim o selo Camará Records.

A apresentação promete impactar o público com canções autorais em um show emblemático, vibrante e que vai esquentar a noite desta quinta-feira, com destaque para a música Reafricanizar, que já bateu mais de 40 mil plays no Spotify e ficou classificada entre as 15 finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais, em setembro deste ano.
Para conhecer melhor o trabalho do grupo, é só acessar as redes sociais e plataformas de streaming de sua preferência.

No mesmo dia apresentam-se os grupos Iúna, Daquele Jeito e, fechando a noite, Alexandre Pires.
 
INGRESSOS: Devem ser trocados por alimentos não-perecíveis nas instituições parceiras. 
Acesse o site da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas para mais informações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.