15/03/2021 às 15h58min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h58min

Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas busca apoio financeiro e novos patrocinadores para manter suas atividades

FONTE: Maestro Agenor Ribeiro Netto/ FOTO: Brand-News
.
A Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, a mesma que por tantos anos realizou belíssimos concertos como a Sinfonia das Águas, passa hoje por grandes dificuldades e correndo sério risco de ter que encerrar suas atividades de forma permanente.
De acordo com o maestro Agenor Ribeiro Netto, a Orquestra, que já enfrentava problemas para se manter desde 2016, devido à dificuldade de encontrar patrocinadores, falta de apoio da rede hoteleira, dos bares e restaurantes, e total falta de apoio do poder público, mesmo sendo a atração que mais atraiu turistas para a cidade por mais de dez anos, teve sua situação agravada no final de 2018, e potencializada com a pandemia de Covid-19.
“A Orquestra tenta hoje buscar apoio e novos patrocinadores para manter suas atividades, porém, para que possa receber novos patrocínios precisamos quitar dívidas de encargos tributários que a impedem de se tornar elegível para ser patrocinada através dos mecanismos de incentivo à Cultura”, explica Agenor. Por essa razão, ele está pedindo a ajuda dos amigos e parceiros para que a instituição possa quitar suas dívidas e, assim, continuar a luta para se manter em funcionamento.
A Orquestra está aceitando doações de qualquer valor. As pessoas podem fazer transferência através do Pix, utilizando a chave orquestrapocosdecaldas@gmail.com, ou solicitando um boleto através do WhatsApp (35) 3064-4374.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp