01/11/2022 às 14h33min - Atualizada em 01/11/2022 às 14h33min

Escola Molinari reinaugura laboratório de informática com computadores doados pela Unimed Poços

FONTE E FOTOS: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
c 
A Escola Municipal Wilson Hedy Molinari reinaugurou o laboratório de informática. O ambiente será usado pelos quase 680 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.  
Os computadores vão ser utilizados para pesquisa, com o objetivo de proporcionar aos alunos maior oportunidade na hora da busca por informações e, claro, para realizarem trabalhos escolares”, afirma a diretora da unidade escolar, Ana Maria Lobo de Carvalho
 
O laboratório foi reinaugurado na última semana, após a doação de 20 computadores feita pela Unimed Poços no final do mês de setembro. “Com a renovação do nosso parque tecnológico, ficamos com algumas máquinas disponíveis para doação. Como acreditamos que a saúde e educação andam lado a lado, quisemos contribuir para o aprendizado dos estudantes da Escola Molinari”, afirma a diretora de Controle da Unimed Poços, Tânia Maran Magalhães
 
A sala recebeu uma placa, que registra a parceria entre a escola e cooperativa de saúde. “Para nós, da Secretaria de Educação, essa inclusão digital é extremamente importante nos dias atuais. Ela possibilita um preparo dos jovens para o mercado de trabalho, além de uma inclusão social também”, finaliza Patrícia Lisboa Faria, gerente da seção de inclusão digital da Prefeitura.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.