05/10/2020 às 15h25min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h25min

​Gustavo Dutra assumiu a Secretaria de Municipal de Cultura

O servidor de carreira da Prefeitura, Luis Gustavo dos Santos Dutra, é o novo secretário interino de Cultura de Poços de Caldas. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 9 de setembro. Ele substitui Ricardo Fonseca de Oliveira, que retornou à Secretaria Municipal de Turismo.
Gustavo Dutra atua na estrutura da Secult desde sua criação, em 2015, onde ocupa o cargo de diretor de Políticas Culturais, função que passou a acumular juntamente com o secretaria. Ele iniciou sua trajetória na Prefeitura de Poços de Caldas em 1997, ainda como guarda-mirim. Em março de 2004, ingressou no quadro efetivo como auxiliar administrativo, na então Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que abrigava a antiga Divisão de Cultura. Desde 2010, exerceu os cargos de gerente do Espaço Cultural da Urca, diretor do Departamento de Cultura e coordenador de Equipamentos Culturais. Participou ativamente do processo de discussão e implantação da Secretaria Municipal de Cultura e do Plano Municipal de Cultura de Poços de Caldas.
Participou de diversos cursos e possui vasta experiência na área de gestão cultural, tendo representado o município, por mandatos consecutivos, na Comissão Técnica de Análise de Projetos da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp