31/10/2022 às 15h09min - Atualizada em 31/10/2022 às 15h09min

+ DO TURISMO - 31/10

C
Cruzeiro de Natal no Costa Firenze entra na 2ª semana do Esquenta Blue Week e está com 50% off na tarifa marítima

 
A cada semana e até o dia 21 de novembro, quando começa a Blue Week, a Costa terá novas saídas com 50% off
 
O Esquenta Blue Week da Costa Cruzeiros entra na segunda semana com novos cruzeiros em promoção. São mais de 20 saídas com descontos de 50% na tarifa marítima para o 1ª e 2º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.
O desconto de 50% é válido nas reservas de cabines duplas, triplas e quádruplas e abrange 50 cabines por saída. Nessa segunda semana de Esquenta Blue Week, o destaque é o cruzeiro de Natal a bordo do navio Costa Firenze, que vem à América do Sul pela primeira vez. A viagem de seis noites tem embarque em Santos, no dia 20 de dezembro; e em Salvador, no dia 23 de dezembro de 2022, com visita ao Rio de Janeiro e atividades especiais.
Ainda a bordo do Costa Firenze entram na campanha promocional os cruzeiros de sete noites com embarque em Salvador nos dias 11 e 18 de janeiro; 22 de fevereiro e 01 de março de 2023; os embarques no Rio de Janeiro em 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro e 11 de março de 2023 e os embarques em Santos programados para 29 de janeiro, 05, 19 e 26 de fevereiro e 09 de abril de 2023. Em todos esses cruzeiros, os hóspedes visitam a cidade baiana de Ilhéus.
A bordo do Costa Favolosa, o minicruzeiro de 3 noites com embarque em 09 de dezembro de 2012 está com o desconto de 50% na tarifa marítima. O roteiro parte de Santos e visita Balneário Camboriú e Porto Belo. Com essa inclusão, o Esquenta Blue Week da Costa tem, no total, três minicruzeiros no Costa Favolosa com essa condição especial e com embarques nos dias 9, 12 e 19 de dezembro de 2022.
No Costa Fortuna, os hóspedes podem adquirir com 50% de desconto na tarifa marítima o cruzeiro de 8 noites, com embarque no Rio de Janeiro em 15 de dezembro de 2022. A viagem faz paradas em Búzios, Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires.
“O Esquenta Blue Week é cumulativo. Todos os cruzeiros selecionados na primeira semana continuam valendo e se somam aos anunciados nessa semana. Temos oportunidades tanto para o viajante que quer navegar pelo litoral brasileiro e tem pouco tempo para férias quanto para o turista que tem o sonho de viajar para diferentes destinos na América do Sul”, afirma Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.
Todos os cruzeiros participantes do Esquenta Blue Week podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros 
 
FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTO: Divulgação
 
 
 
Chile comemora temporada de neve, com quase 60 mil turistas brasileiros nos meses de junho e julho
 
Com circulação total de mais de 300 pessoas e mais de 30 horas de capacitação, rodada de negócios e networking, o Chile encerrou no último dia 27, em Campinas (SP), o roadshow Chile Travel Brasil 2022, que teve início na terça-feira, dia 25, em Porto Alegre (RS), e, além de São Paulo, também marcou presença em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira, dia 26.
A iniciativa foi promovida pelo governo chileno por meio do Serviço Nacional de Turismo (SERNATUR) com o objetivo de apresentar diferenciais do destino de modo a ampliar oportunidades, o processo de recuperação de demanda e, consequentemente, o número de visitantes brasileiros que, nesta temporada de neve, entre os meses de junho e julho, voltou a crescer, atingindo a marca de quase 60 mil turistas, 50% a mais do que os 40 mil projetados para o período.
“O brasileiro vem demonstrando muito interesse em conhecer novos destinos, novas rotas e novas opções de experiências que vão além das tradicionais e já consolidadas no Chile. Isso é muito importante para nós, que temos uma riqueza de oportunidades e possibilidades para os diferentes perfis de viajantes. Exatamente por isso, nós ficamos muito felizes em realizar um roadshow ao lado de parceiros do trade turístico que oferece tudo isso”, diz Cezar Ramirez, Suddiretor de Marketing do Sernatur.
Ao todo, 15 empresas participaram da ação, mostrando o que há de novo para os diferentes perfis e demandas de turismo. Entre eles estavam os operadores Anclatour, Chirak, CL Mundo, CTS Turismo, Ekatours, Gran Patagonia, Let`s Go Experience e 9 Travel, e os representantes de produtos Australis, Hotel Cabaña Del Lago, Hoteles Cumbres, JetSMART Airlines, Las Torres, Noi Hotels e Remota.
 
FONTE: Imaginadora - Marcia Leite - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.