15/03/2021 às 15h51min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h51min

Covid-19: Cidades começam a retirar doses para idosos de 75 e 79 anos nas Regionais de Saúde do Sul de MG

FONTE: G1 Sul de Minas
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
Mais de 44 mil doses foram disponibilizadas para o Sul de Minas para esta etapa da vacinação. Imunizantes chegaram na sexta-feira (12) na Superintendência de Alfenas
 
As cidades do Sul de MG começam a retirar doses da CoronaVac nas Regionais de Saúde da região nesta segunda-feira (15). Foram disponibilizadas pelo Governo de Minas Gerais 44 mil doses do imunizante para a região. Nesta etapa, a vacinação é priorizada para idosos de 75 a 79 anos, além da continuidade dos demais grupos.
As doses para a região foram entregues na sexta-feira (12) na Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Alfenas. As regionais de Pouso Alegre, Passos e Varginha fizeram a retirada no local e as cidades pertencentes a cada SRS devem buscar os imunizantes a partir desta segunda-feira.
Chegaram a Alfenas 41.780 doses da CoronaVac. Há cidades da região que pertencem a outras regionais e, por isso, o número total de imunizantes para a região chega a 44 mil. O Governo de Minas já enviou a quantidade referente para 1ª e 2ª dose.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp