Brand-News Publicidade 1200x90
28/10/2022 às 16h15min - Atualizada em 28/10/2022 às 16h15min

+ DO TURISMO - 28/10

C
Seychelles é um dos destinos mais premiados no 29º World Travel Awards

 
A premiação coroou Seychelles como o principal Destino de Lua de Mel do Oceano Índico e nomeou o Arquipélago, pelo segundo ano consecutivo, como o Destino Mais Romântico do Mundo
 
Durante o 29º World Travel Awards, realizado no Kenyatta International Convention Center (KICC) em Nairobi, Quênia, Seychelles foi premiada como o 'Principal Destino de Lua de Mel do Oceano Índico 2022'. Além disso, o arquipélago conquistou três títulos adicionais, incluindo o 'Principal Destino de Cruzeiros do Oceano Índico em 2022'; o porto de Victoria foi nomeado como ‘Principal Porto de Cruzeiro do Oceano Índico’ e a Air Seychelles ganhou como ‘Companhia Aérea Líder do Oceano Índico’.
Sobre a premiação, uma das mais conceituadas do setor do turismo, Bernadette Willemin, Diretora Geral de Marketing do destino, destacou: “Estamos inegavelmente orgulhosos de nossas conquistas; romance e cruzeiros continuam a ser dois segmentos importantes para a indústria. Entre os milhares de visitantes anuais, Seychelles também recebe uma grande quantidade de casais que vêm celebrar seu amor em um remoto paraíso tropical. Nossas costas testemunharam inúmeros compromissos, casamentos e luas de mel semelhantes a contos de fadas. Estamos honrados por estarmos associados ao melhor sentimento do mundo.”
Além desses, o arquipélago manteve a nomeação de 2021 como o Destino Mais Romântico do Mundo e o Melhor Destino de Lua de Mel no Oceano Índico. Seychelles competiu contra outros destinos de classe mundial do Oceano Índico.
Seychelles é um Arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico reconhecido pelas praias cristalinas e natureza exuberante. O destino, premiado pelos esforços para a preservação de seus ecossistemas naturais, é uma opção para todos os viajantes que buscam relaxamento e tranquilidade em meio a paisagens inigualáveis.
Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com .    
 
FONTE E FOTO: Global Vision Access - E-mail: [email protected]
 
 
 
Estrangeiros de volta! Mais de 718 mil passagens aéreas já foram compradas para o verão 2022/23 no Brasil
 
O verão no Brasil é, sem dúvida, o momento mais requisitado pelos turistas estrangeiros e, em 2022/23, eles voltarão em peso ao país. De acordo com o levantamento da Gerência de Inteligência Mercadológica e Competitiva da Embratur junto à Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), mais de 718 mil passagens aéreas para o Brasil já foram compradas para o período entre dezembro de 2022 e março de 2023.
O número de bilhetes adquiridos de países estrangeiros para o verão brasileiro foi registrado até a segunda quinzena de outubro de 2022. De acordo com o presidente da Embratur, Silvio Nascimento, o volume tem tudo para crescer.
“Esse dado é animador, uma vez que cerca de 54% das passagens internacionais para o Brasil são compradas com menos de dois meses de antecedência. Isso significa que os dados registrados hoje estão bem aquém dos números finais para o período”, afirma Nascimento.
Outro dado importante para comprovar a recuperação do turismo internacional no Brasil é apontado pela FowardKeys - empresa líder em viagens e análises e parceira do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Conforme o levantamento, considerando as passagens compradas para o Brasil até o começo de outubro, os números de 2022 estão apenas 5,3% abaixo dos registrados em 2019.
Somente nos primeiros nove meses do ano, cerca de 1,8 milhão de viajantes do mundo inteiro desembarcaram no Brasil com visto de turista ou em viagem a turismo, de acordo com dados da Polícia Federal. O número é mais que o dobro do registrado em todo o ano de 2021, quando 596,7 mil estrangeiros visitaram o país.
 
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.