Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2021 às 15h44min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h44min

Poços de Caldas ganha câmera de monitoramento climático, disponível ao vivo e gratuitamente na internet

FONTE E FOTO: Samira Avelar - Clima ao Vivo/ Brand-News
O Parque José Affonso Junqueira e a Serra de São Domingos vista do terraço do Hotel Minas Garden
A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

Pensando em enaltecer ainda mais Poços de Caldas e trazer mais benefícios para moradores, visitantes e turistas, a startup Clima ao Vivo e o Minas Garden Hotel oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de uma câmera posicionada para obter imagens das condições do tempo em Poços de Caldas. Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.
Há cinco anos no mercado, o Clima ao Vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 20 estados e em mais de 150 cidades que possuem câmeras, distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014, quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. “É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo, as imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.
 
Funcionando desde 2001, já tendo sido premiado mais de 10 vezes como o melhor hotel de sua categoria em Poços de Caldas, o Minas Garden fica ao lado do Parque José Afonso Junqueira, próximo à principais atrações da cidade, restaurantes e ao comércio em geral. "Estamos sempre buscando proporcionar uma ótima experiência de hospedagem aos nossos clientes. Foi pensando nisso que a parceria veio agregar ainda mais benefícios para nossos hóspedes e toda a população e público de interesse. Agora o Minas Garden Hotel já é referência novamente ao trazer um serviço inovador e de grande utilidade pública para a região. E o melhor, a câmera mostra a melhor vista que temos em Poços de Caldas", enaltece André Carneiro, Diretor do Minas Garden Hotel.
 
Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Poços de Caldas e a capital mineira, várias cidades do estado: Arcos, Carmo da Mata, Divinópolis, Formiga, Governador Valadares, Itabira, Itapecerica, Lagoa da Prata, Mariana, Montes Claros, Oliveira, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Piumhi, Pouso Alegre, Rio Paranaíba, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Paula, Simonésia, e mais de 150 cidades distribuídas em 20 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.