Brand-News Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 16h11min - Atualizada em 25/10/2022 às 16h11min

Farol anuncia o primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil

FONTE E FOTO: CDI Comunicação - Bianca Monteiro Chioccola - [email protected]
c
Competição será veiculada exclusivamente nas redes sociais do programa e dos influenciadores Sau Sampaio e Cheff Otto e revelará o mais novo criador de conteúdo de gastronomia do país. Com receitas, reviews e convidados especiais, os participantes terão que mostrar na prática o conhecimento na cozinha e o talento com as mídias digitais
 
A Farol, aceleradora de criadores de conteúdo que oferece todo suporte necessário para desenvolver a carreira e imagem de seus talentos, lança o Creators na Cozinha, o primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil. A competição, que será veiculada exclusivamente nas redes sociais do programa e dos influenciadores renomados Sau Sampaio e Cheff Otto (TikTok, Instagram e Facebook), começou na segunda, dia 24 de outubro e contará com seis episódios a cada dois dias.
Após diversas provas e eliminações, somente os melhores chegarão à final e o ganhador levará para casa diversos prêmios, uma mentoria exclusiva dos apresentadores, além de ter a oportunidade ser agenciado pela Agência Farol como o mais novo criador de conteúdo gastronômico do país. Para apoiar a novidade, o programa conta com patrocínio de marcas como Ame, Barilla, BIS e Dr. Oetker, e a parceria de agências como Ampfy, 4influence e Stage.

Com mais de 200 inscrições de todo o Brasil, o programa selecionou 4 participantes para mostrar todo seu conhecimento na cozinha e a capacidade de produzir conteúdos criativos, gerar engajamento e serem originais. “O primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil busca revolucionar o mercado com uma linguagem inovadora e um formato único, foi gravado totalmente na vertical, com episódios curtos de 5 a 7 minutos, ideais para o universo digital”, comenta Bruno Martins, Head de Criação e Projetos Proprietários da Farol.

Serão diversos desafios relacionados à criação de conteúdo durante os episódios. Na final, os jurados julgarão não só o vídeo apresentado, mas também o sabor do prato. Os participantes que conseguirem se manter no programa chegarão à final prontos para trabalhar lado a lado e disputar jobs com os maiores influenciadores gastronômicos do país.

“Como todo bom reality, teremos eliminações emocionantes em todos os episódios, muitas receitas e reviews para encontrar o próximo criador de conteúdo no segmento de gastronomia”, explica Jade Neves, co-fouder & Strategy Director da Farol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.