Brand-News Publicidade 1200x90
24/10/2022 às 16h12min - Atualizada em 24/10/2022 às 16h12min

Pela terceira vez, a ADEFIP está entre as 100 melhores ONGs do Brasil

FONTE E FOTO: Ludimila Ramos
Ana Paula Tranche, presidente voluntária da ADEFIP
O Prêmio Melhores ONGs anunciou no dia 21 de outubro, as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2022 - e a ADEFIP é uma delas. A premiação reconhece as boas práticas nos critérios como governança, transparência, comunicação e financiamento. 
 
A ADEFIP já foi premiada em 2019 e 2021, sendo que em 2021 também conquistou o disputadíssimo título de Maior Torcida do Brasil no evento - o que lhe rendeu a contemplação com o curso “Formação de Captadores”, com Marcelo Estraviz. O curso sobre estratégia e gestão de recursos no Terceiro Setor com o maior especialista sobre captação de recursos para o Terceiro Setor no Brasil e no mundo foi uma experiência riquíssima para a instituição.
 
Desde 2017, o Prêmio Melhores ONGs reconhece o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil, incentivando boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não foram premiadas por meio de um feedback detalhado da avaliação.
 
“O prêmio das 100 Melhores Ongs do Brasil é um importante reconhecimento e mostra que a ADEFIP está seguindo o caminho certo na transparência e boa governança. Receber esse reconhecimento pela terceira vez, sendo duas consecutivas, também demonstra que o nosso trabalho é consistente e está alinhado ao nosso propósito e missão”, afirma Ana Paula Tranche, presidente voluntária da ADEFIP.
 
Os destaques nas categorias especiais serão conhecidos durante a cerimônia oficial de premiação no dia 25 de novembro, no Unibes Cultural, em São Paulo (SP). Além das 100 melhores, serão premiadas as melhores ONGs por estado, causa, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas.
 
Este ano, o prêmio participou do Fiis - Festival Internacional de Inovação Social, que aconteceu no dia 22 de outubro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.