24/10/2022 às 15h41min - Atualizada em 24/10/2022 às 15h41min

+ DO TURISMO - 24/10

C
Belezas do litoral norte de São Paulo compõem roteiro da nova press trip da Embratur
 
Como intuito de tornar o Brasil ainda mais atraente aos viajantes sul-americanos, a Embratur iniciou no último sábado (22/10), sua terceira press trip realizada somente no segundo semestre de 2022. Desta vez, comunicadores de Chile, Argentina e Paraguai terão a oportunidade de vivenciar experiências pelo litoral norte de São Paulo, região conhecida por belas e aconchegantes praias, além do contato com aventura.
A programação vai até a próxima quinta-feira (27/10). Os cinco jornalistas convidados - três argentinos, um chileno e um paraguaio - vão conhecer roteiros incríveis como as praias da costa de Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela (foto), além de passeios de jipe e contato constante com a gastronomia brasileira.
Nesta ação, que ocorre em parceira com o Sebrae, os comunicadores publicam em suas redes sociais como tem sido a experiência em solo brasileiro e, após retornarem a seus países, publicam conteúdos robustos sobre o que os compatriotas podem encontrar no Brasil.
“As press trips são importantes ações de promoção dos nossos destinos, uma vez que fortalecem a imagem do Brasil em mercados estratégicos. Os conteúdos de credibilidade produzidos pelos comunicadores ajudam a despertar o interesse dos viajantes para o nosso país”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
O roteiro pelo litoral norte de São Paulo é o terceiro realizado pela Embratur somente no segundo semestre. Antes, as press trips foram realizadas no Paraná, com comunicadores de Argentina, Chile e Colômbia, e no Rio Grande do Sul (com foco no enoturismo), com jornalistas de Chile, Uruguai e Argentina. Já no primeiro semestre, foram cinco ações.
 
 
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected] - FONTE: Reprodução Google
 
 
 
CVC lança Marketplace de crédito com parcelamento de viagens em até 24x
 
CVC, maior operadora de viagens do país, acaba de lançar o seu Marketplace de Crédito, sendo o primeiro nesta modalidade de parcelamento no segmento de Turismo. Com o Marketplace de Crédito CVC, o viajante passa a ter opções adicionais de parcelamento para realizar a viagem dos sonhos e ganha flexibilidade para poder incluir na compra opções de passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora, escolhendo o valor da parcela que cabe no bolso e com pagamento estendido em até 24 parcelas fixas mensais.  
 “Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das Lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente. Com essa novidade, a CVC oferece serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal, priorizando a satisfação do viajante em todos os momentos”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp. 
Marketplace de Crédito da CVC conta com parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, e acaba de entrar em funcionamento nas 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. O processo de identificação do cliente, aceite do plano, assinatura do contrato é feito via celular, proporcionando agilidade, segurança e transparência em todos os passos da compra, que pode ser acompanhada pelo consultor de viagens da loja física CVC pelo computador, em tempo real. Além disso, é possível ao agente de viagens CVC comercializar pacotes à distância para seu cliente, tendo em vista que todo o processo de contratação é conduzido digitalmente.
O projeto foi desenvolvido ao longo do último ano pelos times de Finanças e Tecnologia da CVC Corp e reforça o posicionamento do grupo em se tornar a primeira Turistech do país, com investimentos em tecnologia e inovação de ponta.
A novidade já está integrada ao novo sistema de vendas das Lojas CVC, o Atlas, implementado agora em outubro de 2022, e que concentra toda inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e a rede de lojas), também fortalecendo o negócio Franquias, ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.
 
FONTE: Ideal H+K Strategies - [email protected]  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.