Brand-News Publicidade 1200x90
21/10/2022 às 15h35min - Atualizada em 21/10/2022 às 15h35min

Ana Malta Quarteto, 4&Jazz e DJ Isa D’Bob no Festival Rasgamundo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTOS: Divulgação
Parceria de projetos da Carvalho Agência Cultural fortalecem a programação do evento
 
O tradicional Instrumental no Parque com apresentações de dois grupos e a discotecagem da DJ Isadbob (fotosão atrações confirmadas do Festival Rasgamundo, que acontece neste final de semana no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.
 
O Instrumental no Parque está marcado para este sábado, 21 de outubro, a partir das 16h. O curador e músico baterista Eduardo Sueitt convida a cantora, compositora e arranjadora Ana Malta, acompanhada dos músicos Oscar Aldama (pianista) e Daniel Barden (baixista). O quarteto apresenta repertório pautado na valorização da música instrumental brasileira, dando destaque para composições autorais da artista.
 
Haverá também show de abertura da banda 4 & Jazz, formada pelos músicos Mário Clidão (baixo), Thales Baptista (sax), Fernando Moreira (guitarra) e Estevão Pinheiro (bateria), que estão chegando para fazer parte da nova cena da música instrumental da cidade.
 
Além disso, a DJ Isadbob, que vem realizando um excelente trabalho artístico na cidade e tem expandido para a região, também se apresenta no festival na sexta-feira, 20 de outubro, às 21h. Isa prepara um set dedicado à demonstração de trabalhos de mulheres na música, integrando a programação em um dia pensado especialmente para dar destaque ao protagonismo das mulheres.
 
A produtora Chiara Carvalho comenta: Nossas ações do projeto 'Instrumental no Parque' vêm sendo realizadas desde 2016 em Poços de Caldas, promovendo a valorização e a divulgação da música instrumental brasileira nos seus inúmeros gêneros e estilos, e já cativou o público, que tem acesso ao mesmo tempo à obras produzidas por grandes nomes do país e também ao trabalho de músicos da cidade e região. Para nós é uma alegria poder integrar a programação do Festival Rasgamundo. Nossa ideia foi fortalecer a parceria da Carvalho Agência Cultural com a produtora Mixiricar-te, unindo forças e nossos projetos para fomentar a arte e a cultura, especialmente para promoção do trabalho de artistas da nossa região.”
 
O projeto Música Instrumental no Parque é idealizado pela Carvalho Agência Cultural e viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com incentivo da empresa Ouro Mix Concreto Usinado e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura Prefeitura de Poços de Caldas.
 
SERVIÇO:
Isa D’bob no Festival Rasgamundo
Data: sexta-feira, 20 de outubro de 2022
Horário: 21h
 
Instrumental no Parque - Especial Festival Rasgamundo
Data: sábado, 21 de outubro de 2022
Horários dos shows: 4 & Jazz às 16h e Ana Malta Quarteto às 17h
*O evento é gratuito e destinado a todos os públicos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.