Brand-News Publicidade 1200x90
20/10/2022 às 15h53min - Atualizada em 20/10/2022 às 15h53min

Diretores do Implar participaram como palestrantes do Latin American Osseointegration Congress

FONTE E FOTOS: Divulgação Implar
c 
Evento realizado em São Paulo reuniu alguns dos mais renomados pesquisadores do mundo
 
A equipe de pesquisadores do Implar lança mais um capítulo no livro Tecnologias produtivas na reabilitação oral com implantes (In2022), um caso real de transformação de vida. O lançamento do livro aconteceu no Latin American Osseointegration Congress, um dos mais respeitados e conceituados congressos odontológicos do mundo. O Dr. Sérgio Dias e Dra. Gisseli Ávila foram palestrantes. Eles dirigem o mais avançado centro odontológico de Minas Gerais e um dos principais do País, o Hospital Odontológico Implar.
 
O evento aconteceu entre os dias 15 e 17 de setembro, em São Paulo (SP). A edição 2022 do congresso contou com cerca de 4 mil congressistas, 1,2 mil visitantes na ExpoIN, englobando mais de 200 atividades científicas.
O congresso possui uma tradição de trazer os nomes mais referenciados e respeitados de cada área e, por isso, é considerado a principal referência entre os congressos de Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária em toda a América Latina, e um dos mais importantes do mundo na Odontologia Clínica.
 
Diante das agendas concorridas dos pesquisadores mais renomados do mundo, a comissão científica conseguiu reunir um grupo excepcional de ministradores internacionais. Eles vieram da Europa e dos Estados Unidos exclusivamente para participar do congresso. Além disso, o evento ainda contou com a participação de um conceituado time de professores, pesquisadores e clínicos brasileiros.
 
Em sua apresentação, Sérgio Dias, que é Mestre e Doutor em Reabilitação Oral, falou sobre nanotecnologia e cirurgia guiada. Foi abordado o desenvolvimento do CCRE, componente de titânio que proporciona 100% de passividade na infraestrutura de protocolo de Brånemark, quando utilizado em conjunto com um nanopolímero usinado em CAD/CAM e associado aos recursos da cirurgia guiada, proporciona uma reabilitação total com implante em tempo reduzido, técnicas já amplamente utilizadas com sucesso no hospital odontológico Implar.
 
"Foi um momento de grande alegria e orgulho. Escrevemos mais um capítulo, Tecnologias produtivas na Reabilitação oral com Implantes, lançado com sucesso no Livro Latin American Osseointegration Congress - IN 2022. Agradecemos a cada um dos envolvidos por mais essa conquista", disse Dr. Sérgio Dias.
 
Segundo a especialista Gisseli Ávila, foram dias intensos de muito aprendizado. "Sou muito grata pelas grandes amizades que tenho. Uma fase maravilhosa da minha vida, muitas novidades, muito crescimento pessoal, muita evolução espiritual e cada dia mais agradecendo a Deus por tudo que me proporciona", concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.