20/10/2022 às 15h18min - Atualizada em 20/10/2022 às 15h18min

+ DO TURISMO

C
Vila Galé participa da feira de empregos da Brazilian Travel Market (BTM)
 
A Vila Galé irá participar da Bolsa de Emprego da Brazil Travel Market (BTM), que acontece nesta quinta (20) e sexta-feira (21), em Fortaleza (CE). Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste que é considerado um dos maiores eventos business to business do Brasil e tem como público-alvo agentes, operadores de viagens e profissionais do trade turístico.
No stand de empregabilidade da Vila Galé, os estudantes e candidatos terão a chance de conhecer mais sobre a rede, além de participar de atividades interativas e ter contato com profissionais da operação hoteleira. “É uma excelente oportunidade de aproximar pessoas e se apresentar de forma acessível aos estudantes e candidatos, o que fortalece ainda mais os nossos valores", explica a coordenadora de Seleção e Treinamento, Marina Mendonça.
Os participantes também terão a oportunidade se inscrever para concorrer as oportunidades disponíveis e as futuras.  O grupo Vila Galé possui 10 hotéis e resorts no Brasil e emprega cerca de 1.500 colaboradores.
A perspectiva para esta edição da BTM é receber mais de 5 mil profissionais de turismo. Para participar da Bolsa de Emprego é necessário realizar o cadastro no site da BTM.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).
 
FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]



 
Lançada a ponte aérea entre Buenos Aires e São Paulo
 
A ponte aérea entre Buenos Aires e São Paulo permitirá aos passageiros trocarem ou anteciparem sua reserva no dia e até três horas antes da partida do voo no qual querem viajar: sem custos adicionais para quem contar com uma tarifa Premium, Flex ou Plus. Os clientes com tarifa Base/Lite terão o benefício pagando um valor adicional. 
Com saídas programadas cada 2/3 horas entre ambos os aeroportos, o acordo possibilita aos viajantes frequentes e do segmento corporativo planejarem seu dia de uma melhor maneira e em função de suas atividades.
Além disso, em ambos os aeroportos haverá balcões exclusivos que permitirão ao passageiro poupar tempo e ter embarque prioritário se desejarem. Também, os viajantes Aerolíneas Plus Platino e Diamante, e Smiles Oro e Diamante poderão incluir uma peça extra de bagagem no porão. Do mesmo modo, quem tiver adquirido uma tarifa sem franquia de bagagem poderá utilizar este benefício para contar com uma mala no porão sem custo algum.
“Com a Gol nos une uma relação de vários anos através de um acordo de código compartilhado. O lançamento desta ponte aérea vem fortalecer esta relação e com isso se beneficiam nossos passageiros que agora podem viajar em um sentido ou outro com uma oferta ampliada e robusta. É mais um passo à frente que põe em manifesto a importância que tem o mercado brasileiro para nós”, expressou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.
 
FONTE: Rèport News Brasil - [email protected]
 
 
 
Azul passa a aceitar pagamento de franquia de bagagem com pontos do programa TudoAzul
 
A Azul passou a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no TudoAzul, o programa de fidelidade da companhia aérea. Criado em 2009, o TudoAzul conta com mais de 14,5 milhões de clientes cadastrados e diversos parceiros, entre hotéis, locadoras de automóveis, grandes redes varejistas, parques no Brasil e no exterior, entre outros.
A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.
Para os clientes que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).
Com a novidade, o cliente cadastrado no TudoAzul ganha mais uma possibilidade de resgate dentro do programa. Atualmente, além do resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com a Azul, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine. O cliente também pode trocar seus pontos no shopping TudoAzul por produtos diversos, como eletrônicos, vestuários, vale compras e muito mais.
“Nosso objetivo é dar ao cliente mais autonomia, para que ele utilize os seus pontos da maneira que ele achar melhor, desde que dentro das regras do programa”, destaca Cristina Yoshida, gerente geral de Negócios TudoAzul.
A opção de compra de bagagem com pontos está disponível em todos os voos operados pela Azul.
Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri
  
FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.