FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
A empresária Lucia Iorio, presidente da Lindelucy Lingerie
A Lindelucy Lingerie, marca de lingerie da cidade mineira de Juruaia (MG), que já foi parceira da Santa Casa em outros momentos, pela ocasião do Outubro Rosa está fazendo a campanha “Doe Rosa”. O objetivo é arrecadar fundos para a Unacon. Desde o dia 6 deste mês, até o próximo dia 30, a cada calcinha vendida no valor de R$ 10, R$ 1 será revertido para Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia, e para cada biquíni vendido, no valor de R$ 20, R$ 2 serão revertidos para a Unidade.
A empresária Lucia Iorio, presidente da Lindelucy Lingerie, destaca que a ideia é tentar fazer a diferença para os pacientes da Unacon. “O objetivo é arrecadar verba que será doada à Unacon”, diz. Ela explica: as peças escolhidas foram: calcinha de R$ 10 e sutiã de mastectomia, além dos biquínis, onde será doado R$ 1 por cada peça, ou seja, R$ 2 a cada conjunto vendido”, explica Lucia
“Acreditamos que todos podem comprar e fazer a diferença. Fizemos nossas ‘Live shopp’ pelo nosso Instagram @lindelucyoficial, onde vendemos as peças através de combos, e também estamos vendendo pela nossa loja virtual lindelucy.com.br. Escolhi peças de R$ 10 para ser acessível e todo mundo poder comprar, fiz kits de no mínimo 10 peças para ter mais volume. Fizemos as lives com lotes de R$ 100, aí a cada R$ 100 já foi revertido o valor da doação para poder vender mais rápido, já que se fosse vender de uma em uma não daria tempo. Mas, nós deixamos em nossa loja virtual para o cliente entrar e comprar”, completa a empresária.