Brand-News Publicidade 1200x90
19/10/2022 às 16h36min - Atualizada em 19/10/2022 às 16h36min

Festival 150 anos terá participação de 12 cervejarias artesanais

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
Além das cervejarias, prefeitura divulgou relação das empresas do setor de alimentação e entidades assistenciais selecionadas
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou a lista das empresas que irão participar da praça de alimentação do Festival 150 anos. A lista completa pode ser acessada no Diário Oficial do município, na edição n° 1066 desta quarta, dia 19 de outubro.
 
As empresas foram selecionadas através de Edital de Credenciamento para empresas de produção sul mineira de cervejas artesanais e exploração comercial da praça de alimentação, a título precário, mediante contrapartida, durante o evento que acontece de 02 a 06 de novembro, no estádio Ronaldão.
 
Participaram do edital, empresas de produção sul mineira de cervejas e chopps artesanais com CNPJ no município de Poços de Caldas e também empresas do ramo de alimentos e entidades assistenciais legalmente constituídas, atuantes no município.
 
Com contrapartida social, cada cervejaria credenciada deverá destinar 20% do total de sua arrecadação no evento ao Fundo Municipal Pró-Turismo. As OSC’s selecionadas ficarão dispensadas do cumprimento da contrapartida.
 
Participarão do festival as seguintes cervejarias: La Madre, Bricks, Cervejaria Gonçalves, Porcaria, Hill Beer Cervejaria Artesanal, Cervejaria Virtus, Led Beer Ltda., Bones Cervejaria, Gorillaz, Borderbrew Cervejas Especiais, Passopreto e Chopperia Box 54.
 
O setor de alimentação irá contar com as empresas: Trash Burguer, Copacabana Lanchonete, Bar Lei Seca, Tipo Mineiro Alimentos Ltda., Empada da Praça, Luciana Barbosa Doceria e Chelo S Shalon Adona.
 
As entidades assistenciais selecionadas foram: Associação Bem Viver de Apoio à Comunidade, Centro Integrado de Desenvolvimento do Esporte Paralímpico CIDEP, Fonte de Vida Nova, Instituto A de Apoio aos Autistas e Famílias e Centro de Ensino Educação Pesquisa Capoeira - CEEPC.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.