19/10/2022 às 15h43min - Atualizada em 19/10/2022 às 15h43min
+ DO TURISMO - 19/10
c
Europeus radicados no Brasil convidam compatriotas a conhecerem o país
"Visite o Brasil. É mais, muito mais do que você imagina.” Com este mote, a nova campanha publicitária da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) na Europa busca estimular o viajante europeu a fazer turismo nos destinos brasileiros durante o próximo verão. A ação tem parceria do Sebrae e, desta vez, conta com um elemento extra: os próprios estrangeiros falando sobre o Brasil.
A campanha, que será veiculada até a segunda quinzena de novembro, ocorre simultaneamente em quatro países: Espanha, Portugal, Inglaterra e Alemanha. Para otimizar a divulgação do Brasil, as peças publicitárias estarão presentes em TVs, outdoors digitais, redes sociais, sites do trade turístico, sites de busca, revistas e taxidoors.
Nas peças com a participação de estrangeiros residentes no Brasil, a frase “Uma gente que faz a gente se sentir em casa” é dita por Johanna Faller (alemã), José Burgos (espanhol), Lucca Messer (inglês) e Malaika Nogueira (portuguesa), atestando que o país é um local incrível para se visitar. Os protagonistas vivem há pelo menos 15 anos no território brasileiro e destacam pontos positivos dos destinos turísticos nacionais nos nichos Praia e Sol, Natureza e Ecoturismo, e Cultura e Hospitalidade.
“Estamos aproveitando a grande retomada do turismo mundial para consolidar o Brasil como o melhor destino para o turista estrangeiro. E vamos fazer isso enaltecendo a nossa cultura, diversidade e hospitalidade para os europeus”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
Utilizando expressões que remetem ao “brasileirês”, uma surpreendente variedade de opções turísticas existentes nos seis 6 diferentes biomas e nos quase oito mil quilômetros de praias estão em evidência. Além disso, peças específicas para atração de públicos segmentados, como nômades digitais e investidores interessados em adquirir visto de residência permanente no Brasil também fazem parte da ação.
FONTE E FOTO: Imprensa Embratur - [email protected]
The Meeting Collection da Wyndham Hotels & Resorts se torna global e ultrapassa 160 hotéis e resorts
A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9 mil hotéis em mais de 95 países, anunciou atuação global da The Meetings Collection, e passa a incluir mais de 160 hotéis e resorts nas Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e África.
Uma coleção cuidadosamente selecionada de hotéis e resorts aspiracionais em destinos de reuniões altamente procurados, a The Meetings Collection atende planejadores de todo o mundo, colocando suas necessidades em primeiro plano, tornando simples e fácil organizar várias reuniões de vários anos em uma ampla variedade de hotéis e marcas. A coleção foi lançada pela primeira vez nos EUA no final de 2021 e faz parte do inovador programa Wyndham Business da companhia.
“Nos últimos anos, a Wyndham continuou adicionando unidades ao portfólio já robusto de hotéis e resorts aspiracionais, apresentando novas ofertas em destinos populares e procurados pelo mundo”, disse Carol Lynch, vice-presidente sênior de vendas globais da Wyndham Hotels & Resorts. “Esse crescimento, combinado com a recuperação contínua das viagens em grupo, torna agora o momento certo para expandir a The Meetings Collection globalmente. Esses hotéis e suas equipes são especialistas em oferecer experiências excepcionais e, por meio do The Meetings Collection, a Wyndham está tornando essa atividade mais fácil do que nunca para os planejadores - especificamente aqueles que reservam dois ou mais eventos em um ou vários hotéis - economizando tempo, dinheiro e ainda sendo recompensado no processo."
FONTE: Wagner Lima - [email protected]